INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2020

  

AZZURA CAMPEÃO: CÉU DE BELO HORIZONTE FICA AZUL EM NOITE CHUVOSA


Por Equipe de Jornalismo no evento: Rodolfo Vilo, Thyago Henrique, Humberto Alkmim, Stéphanie Cleto, Raphaela Oliveira e Luíza Ferreira.







Depois do 3º lugar no Campeonato Brasileiro, a equipe Azurra Zenit F7, com um elenco recheado de bons jogadores, conquista o título da Summer Cup Ouro após vencer a forte equipe do MDV F7 BH.

 

Na noite desta quarta-feira (11/11), aconteceu a aguardada final da Summer Cup Ouro entre o Azurra Zenit e o MDV F7 BH, equipes que disputaram o Campeonato Brasileiro em São Paulo e que fizeram campanhas interessantes representando o estado de Minas Gerais.

O Zenit, representando o Betim FC, faturou o 3º lugar na competição e o MDV F7, caracterizado de Tupi FC, figura em 2º lugar no ranking da CF7 Brasil, exemplificando a força do Fut7 em Minas Gerais.

 

O jogo

 

Com duas equipes tradicionais e de peso no cenário mineiro, a final não poderia ter sido diferente: disputada, amarrada e decidida nos detalhes. A chuva que caiu durante toda a partida só deixou o clima mais tenso e o jogo mais rápido, resultando em um cenário digno, essencial e propício para o tamanho da decisão.

E o jogo não começou fácil! Com o primeiro tempo bastante truncado e estudado, a equipe do Zenit saiu na frente, logo no início da partida, com gol de Macapá em uma ótima assistência do camisa dez, Bananinha. A equipe do MDV F7 não recuou e conseguiu o empate pouco tempo depois em uma jogada bem trabalhada de pivô, que resultou no gol de Robinho. A primeira etapa da partida foi de muito estudo, equilíbrio e da tentativa de pressão de uma equipe sobre a outra.

 

A chuva aumentou no segundo tempo e deixou o jogo ainda mais rápido e movimentado. Logo no início da segunda etapa, o jogador do MDV, Cabeça (Felipe), tirou o marcador do empate com um bela cobrança de pênalti, colocando a sua equipe em vantagem. Com forte pressão da torcida, o Zenit teve que se lançar ao ataque e, em mais uma assistência de Bananinha (Pedro), Macapá marcou novamente e deixou tudo igual na Arena BVB.

O jogo, até então empatado, caminhava para mais uma decisão de shoo-outs quando o ala Melgacio (Zenit) tirou um coelho da cartola e colocou sua equipe na frente. 3x2 para o Zenit já no final da partida.

Com o jogo no fim, o Zenit foi inteligente, esfriou a partida e levou os minutos finais com uma defesa bem postada. O MDV até tentou usar o goleiro linha, mas sem efetividade. AZURRA ZENIT CAMPEÃO DA SUMMER CUP OURO.

 

 

 

 

Premiações

 

Campeão: Azurra Zenit

Vice-campeão: MDV F7 BH

Artilheiro: Jeje Cicatriz  (Azurra Zenit)

Rei das Assistências: Bananinha (Azurra Zenit)

Melhor goleiro: Adelphi (MDV)

Craque da Galera: Bananinha (Azurra Zenit) 




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.