INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 12/11/2020
Essa notícia foi lida 507 vezes

  

AZZURA CAMPEÃO: CÉU DE BELO HORIZONTE FICA AZUL EM NOITE CHUVOSA


Por Equipe de Jornalismo no evento: Rodolfo Vilo, Thyago Henrique, Humberto Alkmim, Stéphanie Cleto, Raphaela Oliveira e Luíza Ferreira.







Depois do 3º lugar no Campeonato Brasileiro, a equipe Azurra Zenit F7, com um elenco recheado de bons jogadores, conquista o título da Summer Cup Ouro após vencer a forte equipe do MDV F7 BH.

 

Na noite desta quarta-feira (11/11), aconteceu a aguardada final da Summer Cup Ouro entre o Azurra Zenit e o MDV F7 BH, equipes que disputaram o Campeonato Brasileiro em São Paulo e que fizeram campanhas interessantes representando o estado de Minas Gerais.

O Zenit, representando o Betim FC, faturou o 3º lugar na competição e o MDV F7, caracterizado de Tupi FC, figura em 2º lugar no ranking da CF7 Brasil, exemplificando a força do Fut7 em Minas Gerais.

 

O jogo

 

Com duas equipes tradicionais e de peso no cenário mineiro, a final não poderia ter sido diferente: disputada, amarrada e decidida nos detalhes. A chuva que caiu durante toda a partida só deixou o clima mais tenso e o jogo mais rápido, resultando em um cenário digno, essencial e propício para o tamanho da decisão.

E o jogo não começou fácil! Com o primeiro tempo bastante truncado e estudado, a equipe do Zenit saiu na frente, logo no início da partida, com gol de Macapá em uma ótima assistência do camisa dez, Bananinha. A equipe do MDV F7 não recuou e conseguiu o empate pouco tempo depois em uma jogada bem trabalhada de pivô, que resultou no gol de Robinho. A primeira etapa da partida foi de muito estudo, equilíbrio e da tentativa de pressão de uma equipe sobre a outra.

 

A chuva aumentou no segundo tempo e deixou o jogo ainda mais rápido e movimentado. Logo no início da segunda etapa, o jogador do MDV, Cabeça (Felipe), tirou o marcador do empate com um bela cobrança de pênalti, colocando a sua equipe em vantagem. Com forte pressão da torcida, o Zenit teve que se lançar ao ataque e, em mais uma assistência de Bananinha (Pedro), Macapá marcou novamente e deixou tudo igual na Arena BVB.

O jogo, até então empatado, caminhava para mais uma decisão de shoo-outs quando o ala Melgacio (Zenit) tirou um coelho da cartola e colocou sua equipe na frente. 3x2 para o Zenit já no final da partida.

Com o jogo no fim, o Zenit foi inteligente, esfriou a partida e levou os minutos finais com uma defesa bem postada. O MDV até tentou usar o goleiro linha, mas sem efetividade. AZURRA ZENIT CAMPEÃO DA SUMMER CUP OURO.

 

 

 

 

Premiações

 

Campeão: Azurra Zenit

Vice-campeão: MDV F7 BH

Artilheiro: Jeje Cicatriz  (Azurra Zenit)

Rei das Assistências: Bananinha (Azurra Zenit)

Melhor goleiro: Adelphi (MDV)

Craque da Galera: Bananinha (Azurra Zenit) 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER CAMPEÃO DA SUMMER PRATA!
Em jogo difícil Leicester supera desfalques e vence Real Central de virada.
LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.