INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 25/02/2021

  

Azurra Zenit assume a liderança da Série A 2020/2021

 Ana Paula Cury 

     A 8ª rodada da Série A, ocorrida na noite da última quarta (24/02), na Arena Santa Cruz, trouxe mudanças importantes na tabela da competição. O Azurra Zenit, que venceu seu jogo, aproveitou a derrota do Kaneco Cheio, que era líder desde o início do campeonato, e agora assume a ponta da tabela. Com a derrota, o Kaneco Cheio cai para a terceira posição, já que o agora segundo colocado, Trem Bala, tambem venceu.

       O Azurra Zenit enfrentou o FC Preju, atual lanterna, e venceu por 3x0. Kelvin Oliveira, melhor em campo, marcou 2 gols e deu assistência para o gol de Raphael Lopes. Atualmente, o Azurra tem o melhor ataque da Série A, com 38 gols, e a melhor defesa, com apenas 15 gols sofridos. Já o Kaneco Cheio, além de perder a liderança, sofreu sua primeira derrota. O responsável por isso foi o Serrano, agora quarto colocado, que igualou seu adversário no número de pontos. O Kaneco começou a partida na frente, com um gol de Wesley Queiroz, mas acabou sofrendo a virada. Renato Bruno e Vilmar Junio foram os responsáveis pela vitória do Serrano por 2x1.

        O vice-líder, Trem Bala, conquistou uma grande virada na rodada e chega ao mesmo número de pontos do Azurra, perdendo no saldo de gols. A vitória veio sobre o MDV F7, por 3x2. O MDV começou abrindo 2x0, com gols de Marcos Vinicius e Robson Augusto, mas o Trem Bala veio para cima e acabou levando a melhor. Em um jogo quente e bem disputado, Matheus Junio e Lucas Madureira (2x), melhor em campo, garantiram a vitória e os três pontos para o Trem Bala. O Luziácticos/Viterbos venceu o Arsenalcool pelo placar mínimo de 1x0. Em um jogo bem equilibrado, Paulo Henrique marcou o único gol da partida, que saiu apenas na segunda etapa.

       A goleada da noite foi aplicada pelo Focus/Privilégio sobre o Sport por 9x0. O destaque do jogo foi Victor Freitas, autor de 3 gols e duas assistências. Os outros gols foram marcados por Fernando Lisboa (2x), Lucas Fernandes, Deny Carlos, Demetrios David e Clezio Junior. O União Nova Cintra também venceu com tranquilidade e o adversário foi o Santê. A partida começou bem equilibrada, mas o União foi superior no segundo tempo e venceu por 6x2. O personagem do jogo foi Alexandre Rodrigo, autor de 4 gols do União Nova Cintra. Além dele, Lucas Raniel e Miguel Rodrigues fizeram gols para a vitória. Pelo Santê, Felipe Costa e Vítor Vinte marcaram.

       Outra grande virada que aconteceu nessa rodada foi a do Borussia sobre o Monaco. A equipe do Monaco começou abrindo o jogo com uma vantagem significativa de 3x0 e levou o jogo para o intervalo com o placar de 3x1. Mas, na segunda etapa, o Borussia foi para cima, acabou a virando a partida e venceu por 5x4. Victor Medeiros, do Monaco, foi o melhor em campo ao marcar 3 gols. Além dele, Luciano Marcos também marcou para o Monaco. Mas quem levou a melhor foi o Borussia, que teve seus gols marcados por Richard Romário (2x), Sidnei Junio, Maikson Diego e Abnner Matheus e conquistou os três pontos. O jogo entre La Barca e Grêmio/ABC foi bem equilibrado, mas quem levou a melhor foi o ABC, que venceu por 6x4. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Vitor (2x), eleito melhor em campo, Yan Rocha, Tiago de Oliveira, Guilherme Marques e Claudinei Vitor. Os gols do La Barca foram marcados por Douglas Ferreira e Victor Freitas, duas vezes cada. 




LEIA TAMBÉM!

Após paralisação, Série A 2020/2021 retorna em uma noite recheada de gols
A 10ª rodada da competição foi marcada por muitos gols e vitórias importantes para a tabela
Céu Azul F7 chega à final em busca do título da Série C 2020/2021
A equipe chega com confiança para levar a competição
Mineirinho FC chega forte para a disputa do título da Série C 2020/2021
Após grande jogo na semifinal, a equipe busca a taça da competição
O F7 ESTÁ DE VOLTA EM BELO HORIZONTE
Após um tempo de paralisação devido a pandemia, as competições e os jogos serão retomados
Alteração no Regulamento da Série A
Reunião Extraordinária foi realizada para tomada de decisão

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o Craque da Galera entre os Semifinalistas da Série C 2020/2021






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.