INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 01/03/2021

  

Noroeste FC chega a final da Série B 2020/2021

Ana Paula Cury

             Na próxima quinta (04/03), às 21h, acontece a final da Série B, na Arena Santa Cruz. Noroeste FC e Monte Azul chegam na disputa e irão brigar pelo tão sonhado título.

            Para chegar até a final, o Noroeste eliminou o Arsenal BH na semifinal, em um duelo bem disputado. Após empatar no tempo regulamentar em 2x2, com gols feitos por Alan dos Santos e Douglas Ribeiro, o jogo foi para a decisão no shoot-out e foi aí que o Noroeste levou a melhor, vencendo por 3x2 e garantindo sua vaga na grande final.

             Com grande campanha ao longo da competição, o Noroeste chega a final com apenas uma derrota, 29 gols marcados e 15 gols sofridos. Além disso, o time tem o Rei das Assistências até aqui, Breno Colacio. O diretor da equipe, Brian Santos, falou sobre o merecimento do time para chegar onde chegou: “Chegar até a final para nós, não nos surpreendeu, porque batalhamos forte e fizemos uma ótima campanha. Perdemos apenas 1 jogo e ganhamos todos os outros confrontos. Nossa expectativa para a final é que vai ser um grande jogo. A equipe do Monte Azul também fez uma ótima campanha. Mas nossa equipe é qualificada e vamos forte para essa conquista”.

            O Noroeste, que surgiu de um grupo de amigos do bairro que tiveram a ideia de criá-lo, já garantiu o acesso a Série A, chegando a final. “Chegar a Série A, para nós, é muito importante. Quando entramos na Liga, nosso foco sempre foi chegar na elite do futebol, onde é mais disputado, e nosso time, por ser time de amigos, todos falaram que não iríamos chegar e etc. Hoje, estamos na elite do futebol, então isso é muito importante para nós do FC”, diz Brian.

            O diretor garante que o time chega confiante de que são capazes de serem campeões e estão se preparando para isso. “O maior desafio da competição vai ser este jogo, porque estamos enfrentando uma excelente equipe e isso se torna a nossa maior motivação para chegar na Série A campeões. Outra motivação é dar esse título aos nossos familiares, pois todos os jogos, desde o começo do campeonato, foram tarde da noite e, com certeza, essa conquista será para todos nossos familiares. Estamos nós preparamos muito para essa final e nos concentrando muito porque esse é nosso maior objetivo. Então cada atleta está fazendo sua parte, para dar seu melhor na grande final”. 








LEIA TAMBÉM!

Após paralisação, Série A 2020/2021 retorna em uma noite recheada de gols
A 10ª rodada da competição foi marcada por muitos gols e vitórias importantes para a tabela
Céu Azul F7 chega à final em busca do título da Série C 2020/2021
A equipe chega com confiança para levar a competição
Mineirinho FC chega forte para a disputa do título da Série C 2020/2021
Após grande jogo na semifinal, a equipe busca a taça da competição
O F7 ESTÁ DE VOLTA EM BELO HORIZONTE
Após um tempo de paralisação devido a pandemia, as competições e os jogos serão retomados
Alteração no Regulamento da Série A
Reunião Extraordinária foi realizada para tomada de decisão

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o Craque da Galera entre os Semifinalistas da Série C 2020/2021






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.