INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 04/03/2021

  

Kaneco Cheio vence Azurra Zenit e retoma a liderança da Série A 2020/2021

Ana Paula Cury 

       Na noite dessa quarta (04/03), foi realizada a 9ª rodada da Série A. Com jogos bem equilibrados, a briga pela liderança segue disputada com quatro equipes em cena. Kaneco Cheio e Azurra Zenit protagonizaram o jogo mais aguardado da noite, por se tratar de duas equipes envolvidas no topo da tabela.

        O Kaneco Cheio levou a melhor e venceu o Azurra Zenit por 3x2. Em um jogo pegado e com reclamações de ambos os lados, o artilheiro do campeonato Jean Carlos (Balotelli) marcou duas vezes pelo Kaneco e, juntamente com Pedro Henrique Castro, garantiu a vitória para o líder. Apesar de sair na frente, o Azurra Zenit deixou a liderança escapar e agora ocupa o segundo lugar. Os gols do Azurra foram marcados por Kelvin Oliveira e Marcos Arthur. O duelo entre Trem Bala e Santê foi interrompido logo no início da segunda etapa. Após a marcação de um pênalti a favor do Trem Bala, houve muita reclamação por parte do Santê de sua torcida, que acabou se excedendo nos xingamentos, o que fez com que o jogo fosse interrompido.

      Outro jogo bem equilibrado aconteceu entre Serrano e Focus/Privilégio. Renato Bruno abriu o placar para o Serrano, mas Thales Henrique logo empatou a partida. Ambas as equipes saíram com apenas um ponto do jogo. Outro empate aconteceu entre Borussia e Grêmio/ABC. O jogo, bem equilibrado e com grandes chances para as duas equipes, terminou em 3x3. Felipe Diego, Gabriel Lucas e Jorge Luiz marcaram pelo Borussia. Pelo Grêmio/ABC, marcaram gols Claudinei Vitor, Patrick Raffael e Tiago Santos.

       O MDV venceu com tranquilidade o Sport por 3x1. Os gols da vitória foram marcados por Felipe Wilian, Marcos Vinicius e Paulo Victor. O único gol do Sport foi feito por Ronan Batista. Um duelo cheio de viradas, aconteceu entre Arsenalcool e La Barca. Apesar de estar na frente do placar em dois momentos do jogo, o La Barca foi derrotado por 6x5. O destaque do jogo foi André Luis, autor de dois gols pelo Arsenalcool. Pelo vencedor, também marcaram Carlos Gabriel, Emmanoel Marquezani (2x) e Rafael Ferreira. Fizeram pelo La Barca Marcio Simoes, Jean Pedro, Alvaro Linhares e Douglas Ferreira (2x).

         O Preju, lanterna da competição, perdeu a partida contra o Luziácticos/Viterbos, por 3x2. Apesar de sair na frente, o Preju somou sua oitava derrota na Série A. Os gols do Viterbos foram marcados por Alexsander Henrique, Luiz Augusto e Ramon Henrique, que ajudaram a equipe a somar os 3 pontos. Pelo Preju, marcaram David Diezo e Igor Rabelo. Outro jogo equilibrado aconteceu entre União Nova Cintra e Monaco, e o União levou a melhor, vencendo por 6x4. O melhor em campo foi Alexandre Rodrigo (Bila) que marcou 3 gols pelo União Nova Cintra. Além dele, ajudaram para a vitória Akson Campos, Lucas Raniel e Miguel Rodrigues. Filipe Nery (2x), Bruno Soares e Victor Medeiros diminuíram pelo Monaco, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. 




LEIA TAMBÉM!

Após paralisação, Série A 2020/2021 retorna em uma noite recheada de gols
A 10ª rodada da competição foi marcada por muitos gols e vitórias importantes para a tabela
Céu Azul F7 chega à final em busca do título da Série C 2020/2021
A equipe chega com confiança para levar a competição
Mineirinho FC chega forte para a disputa do título da Série C 2020/2021
Após grande jogo na semifinal, a equipe busca a taça da competição
O F7 ESTÁ DE VOLTA EM BELO HORIZONTE
Após um tempo de paralisação devido a pandemia, as competições e os jogos serão retomados
Alteração no Regulamento da Série A
Reunião Extraordinária foi realizada para tomada de decisão

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o Craque da Galera entre os Semifinalistas da Série C 2020/2021






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.