INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 05/03/2021

  

MONTE AZUL CONQUISTA A SÉRIE B 2020/2021

Ana Paula Cury 

       Na noite dessa quinta feira (04/03), na Arena Santa Cruz, aconteceu a final da Série B 2020/2021. Noroeste FC e Monte Azul se enfrentaram em busca do título. Ambas as equipes já haviam garantido vaga na próxima Série A, mas não faltou emoção para ver quem iria levantar a tão desejada taça.

        O primeiro tempo foi bem equilibrado e ambas as equipes pareciam estar estudando o adversário, para que assim, conseguissem criar chances de gol. O primeiro time a balançar a rede foi o Monte Azul, que contou com o azar da zaga do Noroeste, que desviou a bola para o próprio gol, e saiu a frente no placar. A primeira etapa terminou com o simples placar de 1x0 para o Monte Azul. As emoções pareciam estar guardadas para o segundo tempo.

      Logo no início da segunda etapa, o Monte Azul aumentou sua vantagem e fez 2x0, com gol de Gleyton Almeida. Apesar da desvantagem, o Noroeste não desistiu e, em seguida, conseguiu deixar tudo igual, com dois gols de Alan Claudiano. Após perder a vantagem conquistada, o Monte Azul partiu novamente para cima e retomou os dois gois de vantagem, deixando o placar em 4x2, com gols de Vitor Baesse e Gleyton Almeida.

     Sendo derrotado por 4x2, o Noroeste se lançou ao ataque para continuar sonhando com o título. Brian Santos marcou um belo gol e diminuiu a vantagem do adversário. O grande momento do jogo aconteceu no último lance da partida. Ao partir para o ataque, o Noroeste conseguiu um pênalti e, se convertesse, a partida iria para a disputa de shoot-out. Foi aí que o grande herói do título do Monte Azul entrou em cena: o goleiro Dida. Ele defendeu o pênalti batido por Breno Colacio e garantiu que seu time fosse o campeão da Série B.

        Ao fim do campeonato, o Monte azul, além do título, saiu invicto e com o melhor ataque, com 42 gols marcados. A melhor defesa ficou com F08 Fut 7, que sofreu apenas 10 gols. No total, a Série B teve 75 jogos realizados e 412 gols marcados. 24 equipes entraram na competição, mas o Monte Azul levou a melhor.

 

Campeão: Monte Azul

Vice-campeão: Noroeste FC

Artilheiro: Gleyton Almeida – Monte Azul

Rei das Assistências: Breno Colacio – Noroeste FC

Melhor goleiro: Tiago Henrique – Noroeste FC

Craque da galera: Vitor Baesse – Monte Azul 








LEIA TAMBÉM!

Após paralisação, Série A 2020/2021 retorna em uma noite recheada de gols
A 10ª rodada da competição foi marcada por muitos gols e vitórias importantes para a tabela
Céu Azul F7 chega à final em busca do título da Série C 2020/2021
A equipe chega com confiança para levar a competição
Mineirinho FC chega forte para a disputa do título da Série C 2020/2021
Após grande jogo na semifinal, a equipe busca a taça da competição
O F7 ESTÁ DE VOLTA EM BELO HORIZONTE
Após um tempo de paralisação devido a pandemia, as competições e os jogos serão retomados
Alteração no Regulamento da Série A
Reunião Extraordinária foi realizada para tomada de decisão

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem é o Craque da Galera entre os Semifinalistas da Série C 2020/2021






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.