INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 14/05/2021

  

Após paralisação, Série A 2020/2021 retorna em uma noite recheada de gols

                Ana Paula Cury 

        Na noite da última quarta (12/05), a principal série do futebol 7 de Belo Horizonte retornou com suas atividades. Após um tempo de paralisação devido a pandemia, o campeonato voltou e as 16 equipes entraram em campo buscando a vitória. Ao final de mais uma rodada, Kaneco Cheio se manteve na liderança, possuindo os mesmos 25 pontos do Trem Bala, mas levando vantagem no saldo de gols.

      O líder Kaneco goleou a equipe do La Barca por 5x1. Apesar de um primeiro tempo equilibrado, a equipe foi superior na segunda etapa e somou mais 3 pontos. Os gols foram marcados por Wesley Queiroz, Lucas Goulart (2x) e Jean Carlos (Balotelli), que marcou duas vezes, foi o melhor do jogo e é o artilheiro do campeonato, com 18 gols. O único gol do La Barca foi marcado por Rodrigo Fernandes. Já o Trem Bala, vice-líder, venceu o Sport por 3x2. A equipe terminou o primeiro tempo vencendo por um gol de vantagem, mas, logo no início da segunda etapa, viu o adversário virar o jogo. Apesar da virada sofrida, a equipe não desistiu e virou a partida, levando a vitória e os três pontos. Os gols do Sport foram marcados por Ronan Batista e Bernardo Augusto. Pelo Trem Bala, marcaram Vitor Mariano e Aldo Figueiredo, que marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo.

       A maior goleada da noite foi aplicada pelo MDV sobre o Preju, por 9x1. O Preju é o lanterna e somou apenas 3 pontos na competição. Os gols da vitória do MDV foram marcados por Clever Santos (2x), Marcos Vinicius (2x), Pedro Henrique (2x) e Mateus Ribeiro (3x). Paulo Sérgio marcou o único gol do Preju. Outra goleada da noite foi a do Azurra Zenit sobre o Focus/Privilégio. O Azurra, que está na terceira posição brigando pela liderança com 24 pontos, venceu por 7x2. Os gols da vitória foram marcados por Vanderson Eustaquio, Samuel Ramos, Thales Henrique (2x) e Kelvin Oliveira (3x). Os dois gols do Focus/Privilégio foram marcados por Sergio Miranda.

        O Serrano, que fecha o G4 com 23 pontos, também venceu na rodada. Em um duelo equilibrado, a equipe levou a melhor sobre o Arsenalcool e venceu por 6x4. O destaque do jogo foi Michael Heberth, autor de dois gols pelo Serrano. Wilson Junio, Jhonata Felipe, Gabriel Silva e Douglas Ribeiro também marcaram para a vitória. Pelo Arsenalcool, Carlos Gabriel, Davidson Oliveira e Luciano Silva (2x) fizeram os gols, mas não foi o suficiente para a vitória. O Luziácticos/Viterbos não teve grandes dificuldades em vencer o Borussia por 3x0. João Gabriel marcou dois gols e foi o melhor em campo. O outro gol da equipe foi marcado por Ramon Henrique.

     O outro artilheiro da Série A, também com 18 gols, é Alexandre Rodrigo (Bila), do União Nova Cintra. A equipe venceu o Grêmio/ABC por 5x2 e Bila marcou 2 vezes e foi eleito o melhor em campo. Além dele, Rodrigo Silverio e Marlon Ferreira (2x) também marcaram pelo União. Os gols do ABC foram feitos por Tiago Santos e Patrick Raffael. Já Monaco e Santê protagonizaram um grande duelo na rodada. A equipe do Monaco abriu 3 gols de vantagem, com gols marcados por Bruno Lopes e Arthur Costa (2x). O Santê não desistiu e conseguiu diminuir, com gols de Felipe Costa e Walter Murilo. Apesar da reação do adversário, o Monaco venceu por 3x2 e somou mais 3 pontos. 


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets




LEIA TAMBÉM!

Duelos equilibrados marcam a quarta rodada da Copa Pedalada Ouro
Azurra segue sendo a única equipe com 100% de aproveitamento
Kaneco Cheio e Trem Bala vencem e título da Série A 2020/2021 será definido na última rodada
A equipe do Kaneco só depende de uma vitória, já que possui vantagem no saldo de gols
Pilotis tem a melhor campanha da Copa Pedalada Prata após três rodadas
Outras cinco equipes também venceram as três partidas, mas o Pilotis é superior no saldo de gols
Até o momento, Azurra é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Pedalada Ouro
Equipe venceu as três partidas que disputou e tem melhor campanha até aqui
Trem Bala vence Kaneco Cheio e reta final da Série A fica ainda mais emocionante
As duas equipes tem 31 pontos e seguem disputando o título

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem você acha que vai vencer a Serie A 2020 ?






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.