INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 20/05/2021

  

11ª rodada da Série A foi marcada por muitos gols e mudanças importantes na tabela

                    Ana Paula Cury 

   Na última quarta (19/05), aconteceu a 11ª rodada da Série A 2020/2021, na Arena Santa Cruz. As 16 equipes entraram em campo em busca da vitória, mas alguns times se destacaram na rodada.

    O líder Kaneco Cheio venceu o Viterbos por 7x4. Apesar de um início de jogo bem equilibrado, o Kaneco somou mais três pontos e se manteve na liderança da competição. Os gols da vitória foram marcados por Elder Max, Jean Carlos (2x) e Lucas Goulart, que tambem marcou duas vezes e foi eleito o melhor em campo. O atleta Glenn Noman fez um gol contra a sua equipe Viterbos. A favor do Viterbos, marcaram Luiz Augusto (2x), Rafael Malaquias e Washington Pereira. O novo artilheiro da competição é Alexandre Rodrigo (Bila). O atacante marcou os três gols da vitória do União Nova Cintra sobre o La Barca por 3x0 e chegou aos 21 gols no campeonato.

     O segundo colocado Azurra goleou a equipe do Monaco por 13x5. A equipe não encontrou dificuldades e conquistou mais uma vitória importante. O destaque da partida foi Kelvin Oliveira, autor de 6 gols. Além dele, Diogo Henrique, Leandro Junio, Leonardo Silva, Thales Henrique, Samuel Ramos (2x) e Vanderson Eustaquio tambem marcaram pelo Azurra. Os gols do Monaco foram feitos por Marcos Leandro, Israel Miranda e Arthur Cleberson (3x). A outra grande goleada da noite foi a do MDV sobre o Arsenalcool, por 14x3. Talles Augusto foi o melhor em campo e marcou 6 gols e deu 3 assistências. Os outros gols do MDV foram marcados por Victor Hugo (3x), Lucas Marques (2x), Clever Aparecido, Felipe Brier e Marcos Vinicius. Os três gols do Arsenalcool foram feitos por André Luis, Fernando Pereira e Gabriel Lucas.

     O Trem Bala, que iniciou a rodada em segundo lugar, caiu para a quarta colocação, após perder para o Serrano, que agora subiu para o terceiro lugar. O Serrano venceu por 3x2, com gols de Michael Heberth e Wilson Junio. Diogo Samuel e Lucas Madureira diminuíram pelo Trem Bala, mas não foi o suficiente. O Santê enfrentou o Borussia em uma partida bem equilibrada, mas venceu por 5x4. Os gols da equipe foram marcados por Evandro Elton (2x), Yuri Victor (2x) e Thiago Henrique. Luiz Felipe (3x) e Sidnei Junio foram os autores dos gols do Borussia.

    O Sport voltou a vencer após várias rodadas. Dessa vez, a equipe venceu o Grêmio/ABC por 6x5. Philippe Matheus marcou 3 gols pelo Sport e, junto com Ramon Fernandes e Ronan Batista, garantiu a vitória do Sport. O ABC tentou o empate até o último minuto, mas não conseguiu. Arlan Monteiro e Tiago Santos (4x) foram os autores dos gols da equipe. O lanterna Preju perdeu mais uma partida. Dessa vez, o adversário foi o Focus/Privilégio, que venceu por 7x4. Os gols da vitória foram marcados por Tauan Gomes (4x), Guilherme Candido, Felipe Martins e Demetrios David. Os gols do Preju foram feitos por Rafael Leme e Igor Rabelo (3x).

Veja a classificação.


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets.




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.