INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 03/06/2021

  

Trem Bala vence Kaneco Cheio e reta final da Série A fica ainda mais emocionante

 Ana Paula Cury 

  Na última quarta (02/06), aconteceu a 13ª rodada da Série A 2020/2021, na Arena Santa Cruz. Com jogos emocionantes, a rodada trouxe rumos importantes para a fase final da competição.

    No grande duelo dos dois primeiros colocados, o vice-líder Trem Bala venceu o líder Kaneco Cheio por 3x2. Os gols do Trem Bala foram marcados por Pedro Victor, Igor Vitor e David Henrique. Pelo Kaneco, Elder Max e Denio Samuel marcaram. Ambas as equipes estão com 31 pontos e seguem firmes na disputa pela taça, mas o Kaneco continua na primeira colocação com melhor saldo de gols. O terceiro colocado Azurra está com 28 pontos, após empatar na rodada. A partida foi contra o La Barca e terminou 3x3. Pelo Azurra, Kelvin Oliveira (2x) e Diogo Henrique marcaram. Pelo La Barca, os gols foram marcados por Douglas Ferreira, Victor Freitas e Warlen Ribeiro.

   O MDV chegou a 26 pontos e assumiu a quarta colocação após vencer o Borussia por 5x3. Mateus Ribeiro (2x), Pedro Henrique, Felipe Brier e Clever Santos foram os responsáveis pelos gols da vitória. Os gols do Borussia foram marcados por Felipe Diego, Jorge Luiz e Pedro Elias. Já o Serrano caiu para o quinto lugar depois de perder para o Viterbos por 4x3. Os gols da vitória foram marcados por Washington Pereira (2x), Rafael Malaquias e João Gabriel. Pelo Serrano, Marcelo Barbosa, Michael Heberth e Tiago Santos fizeram gols.  

   A equipe do União Nova Cintra goleou o Focus/Privilégio por 7x1. Lucas Raniel (2x), Rodrigo Silverio (2x), Marlon Ferreira, Aydhan Junio e Arthur Alves marcaram os gols da goleada da equipe. Sérgio Miranda marcou o único gol do Focus. Outra goleada na noite foi aplicada pelo Arsenalcool sobre o lanterna Preju, por 7x2. O destaque do jogo foi Davidson Gilberto, autor de 4 gols. Além dele, Luciano Silva (2x) e Fernando Pereira marcaram para a vitória. Os gols do Preju foram feitos por Paulo Sérgio e Vinicius Rachi.

    O Monaco venceu a equipe do ABC por 6x2. Arthur Cleberson marcou 3 gols, além de Isaque Morais, Jordan Marcos e Marcos Leandro, que também marcaram pelo Monaco. Guilherme Marques e Tiago santos diminuíram pelo ABC. O Sport somou mais três pontos ao derrotar o Santê por 4x2. O destaque do jogo foi Ramon Fernandes com 3 gols. Philippe Matheus também marcou pelo Sport. Pelo Santê, Walter Murilo e Yuri Tenório marcaram. 

Veja a classificação e a tabela de jogos aqui no site.


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets.




LEIA TAMBÉM!

Duelos equilibrados marcam a quarta rodada da Copa Pedalada Ouro
Azurra segue sendo a única equipe com 100% de aproveitamento
Kaneco Cheio e Trem Bala vencem e título da Série A 2020/2021 será definido na última rodada
A equipe do Kaneco só depende de uma vitória, já que possui vantagem no saldo de gols
Pilotis tem a melhor campanha da Copa Pedalada Prata após três rodadas
Outras cinco equipes também venceram as três partidas, mas o Pilotis é superior no saldo de gols
Até o momento, Azurra é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Pedalada Ouro
Equipe venceu as três partidas que disputou e tem melhor campanha até aqui
Grande quantidade de gols marca a segunda rodada da Copa Pedalada Prata
Algumas goleadas aconteceram nesse final de semana pela competição

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem você acha que vai vencer a Serie A 2020 ?






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.