INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 03/06/2021

  

Até o momento, Azurra é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Pedalada Ouro

Ana Paula Cury 

   Nessa semana, aconteceu a terceira rodada da Copa Pedalada Ouro. As dezoito equipes entraram em campo para tentar somar pontos, melhorar na tabela e garantir vaga na próxima fase.

    No grupo A, o Azurra está na liderança. A equipe está com nove pontos e é a única que venceu as três partidas da competição. Na terceira rodada, o Azurra venceu o Ao Gosto por 6x2. Os gols foram marcados por Leonardo Santana (2x), Leandro Junio, Louis Felipe, Mateus Garcia e Vanderson Eustaquio. O Zenit, que vem em segundo lugar, venceu o Arsenal BH por 7x2. Os gols da vitória foram feitos por Wesley Queiroz (2x), Jean Carlos (2x), Lucas Goulart, Guilherme Augusto e Daniel Moreira. Fechando o grupo, o Noroeste conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Trem Bala por 6x2. Douglas Ribeiro (2x), Rafael Luiz, Diego Soares e Alan Santos marcaram os gols da equipe.

    O Borussia FA lidera o grupo B, com 6 pontos. A equipe ganhou do Sport pelo placar de 5x4. Washington Filipe (2x), Washington Pereira, Victor Freitas e Carlos Alexandre marcaram os gols da vitória. O Rutz, também com 6 pontos, conquistou sua segunda vitória ao ganhar do Contagem City por 5x4. Júlio César (2x), Evandro Elton, Felipe Costa e Vinicius Ramos fizeram os gols da equipe. Ainda pelo grupo B, Barroziense e F08 empataram em 2x2 e cada equipe somou mais um ponto na competição. Os gols do Barroziense foram marcados por Cleiton Gomes e Djalma Simão. Pelo F08, marcaram Pedro Elias e Yan Mayrink.

   No grupo C, quatro equipes estão empatadas com 6 pontos, mas algumas se destacam no saldo de gols. Em primeiro lugar está o Canadá, que venceu o, até então invicto e agora segundo colocado, MDV por 3x1. Os gols da vitória foram marcados por Bernardo Leite, David Cristian e Maicon Candido. O terceiro colocado Lester Mineiro perdeu para o Monte Azul por 4x3. Vitor Baesse foi o destaque do jogo, marcando 3 gols. Além dele, Wiriston Júnior marcou para a vitória da equipe. No outro jogo do grupo, o Monaco conquistou sua primeira vitória na competição, vencendo o Shark Boys por 7x6. Os gols foram marcados por Isaque Morais (2x), Israel Miranda (2x), Arthur Cleberson, Bruno Lopes e Rodrigo Fernandes.

    Os jogos da quarta rodada acontecem na próxima semana. Acompanhe a tabela de classificação e a tabela de jogos aqui no site, na aba campeonatos.  


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets.




LEIA TAMBÉM!

Duelos equilibrados marcam a quarta rodada da Copa Pedalada Ouro
Azurra segue sendo a única equipe com 100% de aproveitamento
Kaneco Cheio e Trem Bala vencem e título da Série A 2020/2021 será definido na última rodada
A equipe do Kaneco só depende de uma vitória, já que possui vantagem no saldo de gols
Pilotis tem a melhor campanha da Copa Pedalada Prata após três rodadas
Outras cinco equipes também venceram as três partidas, mas o Pilotis é superior no saldo de gols
Trem Bala vence Kaneco Cheio e reta final da Série A fica ainda mais emocionante
As duas equipes tem 31 pontos e seguem disputando o título
Grande quantidade de gols marca a segunda rodada da Copa Pedalada Prata
Algumas goleadas aconteceram nesse final de semana pela competição

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem você acha que vai vencer a Serie A 2020 ?






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.