INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 10/06/2021

  

Kaneco Cheio e Trem Bala vencem e título da Série A 2020/2021 será definido na última rodada

Ana Paula Cury 

    Nessa quarta (09/06), aconteceu a penúltima rodada da Série A 2020/2021, na Arena Santa Cruz. A disputa pelo título é grande e Kaneco Cheio e Trem Bala seguem nas primeiras posições e disputam a taça. Ambas as equipes estão com 34 pontos e precisam vencer na última rodada. O Kaneco Cheio só depende de si mesmo, onde, conquistando uma vitória, leva o título por ter vantagem no saldo de gols. Já o Trem Bala precisa vencer e contar com o tropeço do Kaneco para ser campeão.

     Na 14ª rodada, o líder Kaneco goleou o Arsenalcool por 13x0. Jean Carlos foi o destaque da partida marcando 6 gols e segue disputando a artilharia da competição. Pedro Henrique (3x), Daniel Moreira, Denio Samuel, Jonathan Reis e Paulo Roberto marcaram os outros gols da goleada. Na última rodada, a equipe enfrenta o Santê.  O Trem Bala venceu o ABC, por 3x1. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Madureira, Pedro Victor e Thiago Carlos. Agora, a equipe enfrenta o Monaco na última rodada, na próxima quarta-feira, dia 16/06.

    A equipe do Azurra, ainda tem poucas chances de título, pois precisa contar com a derrota dos dois primeiros colocados e ainda vencer seu jogo. Na última rodada, a equipe venceu o Viterbos por 5x2. Kelvin Oliveira e Vanderson Eustaquio marcaram duas vezes cada e Louis Felipe uma. O Serrano venceu o Sport por 5x2. Gabriel Silva (2x), Jhonata Felipe (2x) e Douglas Ribeiro marcaram os gols da vitória.

     Outra goleada na noite foi a do União Nova Cintra sobre o Borussia por 10x1. Lucas Raniel foi o melhor em campo, marcando 3 gols. Além dele, Marlon Ferreira (2x), Alexandre Rodrigo, Arthur Alves, Aydhan Junio, Michel Souza e Miguel Rodrigues marcaram. A partida entre La Barca e Preju não aconteceu e o La Barca venceu por WO técnico, por falta de jogadores do Preju para iniciar a partida.

     Em um jogo bem disputado, o MDV derrotou o Santê por 5x3. Paulo Victor foi o destaque do jogo marcando 3 gols. Marcos Vinicius e Pedro Henrique Santos também marcaram para a vitória do MDV. Já o Monaco e o Focus/Privilégio empataram em 5x5. Pelo Monaco, Israel Miranda (3x), Marcos Leandro e Bruno Lopes marcaram. Já pelo Focus, os gols foram feitos por Felipe Martins (3x) e Thales Henrique (2x). 

Veja a classificação e a tabela da última rodada aqui no site. 


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets.





LEIA TAMBÉM!

Duelos equilibrados marcam a quarta rodada da Copa Pedalada Ouro
Azurra segue sendo a única equipe com 100% de aproveitamento
Pilotis tem a melhor campanha da Copa Pedalada Prata após três rodadas
Outras cinco equipes também venceram as três partidas, mas o Pilotis é superior no saldo de gols
Até o momento, Azurra é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Pedalada Ouro
Equipe venceu as três partidas que disputou e tem melhor campanha até aqui
Trem Bala vence Kaneco Cheio e reta final da Série A fica ainda mais emocionante
As duas equipes tem 31 pontos e seguem disputando o título
Grande quantidade de gols marca a segunda rodada da Copa Pedalada Prata
Algumas goleadas aconteceram nesse final de semana pela competição

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Quem você acha que vai vencer a Serie A 2020 ?






PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.