INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 10/06/2021

  

Kaneco Cheio e Trem Bala vencem e título da Série A 2020/2021 será definido na última rodada

Ana Paula Cury 

    Nessa quarta (09/06), aconteceu a penúltima rodada da Série A 2020/2021, na Arena Santa Cruz. A disputa pelo título é grande e Kaneco Cheio e Trem Bala seguem nas primeiras posições e disputam a taça. Ambas as equipes estão com 34 pontos e precisam vencer na última rodada. O Kaneco Cheio só depende de si mesmo, onde, conquistando uma vitória, leva o título por ter vantagem no saldo de gols. Já o Trem Bala precisa vencer e contar com o tropeço do Kaneco para ser campeão.

     Na 14ª rodada, o líder Kaneco goleou o Arsenalcool por 13x0. Jean Carlos foi o destaque da partida marcando 6 gols e segue disputando a artilharia da competição. Pedro Henrique (3x), Daniel Moreira, Denio Samuel, Jonathan Reis e Paulo Roberto marcaram os outros gols da goleada. Na última rodada, a equipe enfrenta o Santê.  O Trem Bala venceu o ABC, por 3x1. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Madureira, Pedro Victor e Thiago Carlos. Agora, a equipe enfrenta o Monaco na última rodada, na próxima quarta-feira, dia 16/06.

    A equipe do Azurra, ainda tem poucas chances de título, pois precisa contar com a derrota dos dois primeiros colocados e ainda vencer seu jogo. Na última rodada, a equipe venceu o Viterbos por 5x2. Kelvin Oliveira e Vanderson Eustaquio marcaram duas vezes cada e Louis Felipe uma. O Serrano venceu o Sport por 5x2. Gabriel Silva (2x), Jhonata Felipe (2x) e Douglas Ribeiro marcaram os gols da vitória.

     Outra goleada na noite foi a do União Nova Cintra sobre o Borussia por 10x1. Lucas Raniel foi o melhor em campo, marcando 3 gols. Além dele, Marlon Ferreira (2x), Alexandre Rodrigo, Arthur Alves, Aydhan Junio, Michel Souza e Miguel Rodrigues marcaram. A partida entre La Barca e Preju não aconteceu e o La Barca venceu por WO técnico, por falta de jogadores do Preju para iniciar a partida.

     Em um jogo bem disputado, o MDV derrotou o Santê por 5x3. Paulo Victor foi o destaque do jogo marcando 3 gols. Marcos Vinicius e Pedro Henrique Santos também marcaram para a vitória do MDV. Já o Monaco e o Focus/Privilégio empataram em 5x5. Pelo Monaco, Israel Miranda (3x), Marcos Leandro e Bruno Lopes marcaram. Já pelo Focus, os gols foram feitos por Felipe Martins (3x) e Thales Henrique (2x). 

Veja a classificação e a tabela da última rodada aqui no site. 


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets.





LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.