INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 26/07/2021

  

O Challenge 2021 chegou ao fim

Ana Paula Cury 

   Na última semana, o Challenge Pré Municipal 2021 se encerrou. Trinta e seis equioes, divididas em nove grupos, entraram na disputa da competição, que premiou o melhor time de cada grupo. No total, foram 54 jogos realizados e 384 gols marcados no campeonato.

   O grupo A era composto por BH Dortmund, Gladius, Sexteto e Só Força. A equipe do BH Dortmund se destacou no grupo e conquistou o título com 100% de aproveitamento, somando três vitórias e saindo como a melhor defesa, levando apenas 3 gols.

   A disputa no grupo B foi mais acirrada. Composto por Los Pantchos, Zenit, Santos e Bolinhas, o título foi definido no saldo de gols. Los Pantchos e Santos alcançaram a marca dos 7 pontos, mas a equipe do Los Pantchos conquistou o título por ter feito um saldo de 13 gols, enquanto o Santos fez apenas 5.

   Já no grupo C, o destaque foi o time do Vila São Paulo. A equipe se tornou campeã do grupo, após vencer as três partidas, somar nove pontos e alcançar o aproveitamento máximo. O grupo também era composto por Venda Nova, Rabisca e Recreativos.

   O grupo D também foi disputado. Santa, Garças, Caburé e Pilocos participaram desse grupo e o destaque foi para as duas primeiras equipes. Ambas somaram 7 pontos, mas o título ficou com o Santa, que levou a melhor no saldo de gols, com apenas um gol a mais.

   No grupo E, a melhor equipe foi o Unidos. A equipe venceu o Borussia Junior, Meia Boca e Elite, seus oponentes do grupo. Além do bom aproveitamento, somando nove pontos, e do título, o time teve o melhor ataque da competição, com 23 gols marcados.

   Outra equipe que alcançou a marca dos nove pontos, foi o Napoli, campeão do grupo F, também composto por BH Galaxy, Los Manos e Nova Alvorada. A equipe venceu todas as partidas e também se destacou com 100% de aproveitamento.

   A briga no grupo G também foi grande. Grêmio Etílico Raiz, Bad Boys e Pilotis fizeram seis pontos e embolaram o grupo. O desempate se deu pelos gols marcados, e foi onde o Grêmio Etílico Raiz levou a melhor e conquistou o título. O outro time do grupo era o Galáticos.

   O grupo H era composto por La Barca, Red Devils, TDA e Atlhétic. O La Barca venceu todas as suas partidas e conquistou o troféu após somar os nove pontos.

   Por fim, no grupo I, o Real Sociedade de Cristo foi o campeão. A equipe somou sete pontos e foi superior em relação aos seus adversários Pitbulls, Bom Jesus e Schalke. 


F7 Belo Horizonte conta com a parceria da TrivellaMS Esportes e SuperBets.




LEIA TAMBÉM!

Saiba tudo que aconteceu no último sábado pela Copa Dede de Base 2021
Oito jogos aconteceram nesse final de semana por cinco categorias diferentes
Marquense e Lustrika fazem a final da Copa Pedalada Feminino 2021
Decisão acontece no próximo sábado, às 18h, na Arena BVB
Marquense, Lustrika, Duarte e ATM estão na semifinal da Copa Pedalada Feminino
As quatro equipes seguem na disputa pelo título e já garantiram vaga no Brasileiro
Terceira rodada da categoria sub-17 da Copa Dede de Base é marcada por muitos gols
No último sábado, cinco partidas aconteceram pela categoria
City Ball mantém invencibilidade e se destaca na categoria sub-15 da Copa Dede de Base
Cinco jogos aconteceram no último sábado pela terceira rodada

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2021 LIGA F7 BELO HORIZONTE.