INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 07/10/2021

  

Kaneco Cheio, Arsenalcool/Azurra e MDV seguem no topo da Série A 2021

Por Ana Paula Cury

Foto: Tiago Trindade

   Nessa quarta, 06/10, aconteceu a terceira rodada da Série SuperBets 2021. As doze equipes que disputam a competição entraram em campo em busca da vitória e apenas três delas seguem com total aproveitamento até o momento.

   Na liderança segue o atual campeão Kaneco Cheio, com um saldo de 11 gols. Na rodada, a equipe venceu o Mônaco F7 por 3x0, com gols de Elder Max, Jean Carlos Dutra e Lucas Diniz. Logo em seguida, com um saldo de 6 gols, está o Arsenalcool/Azurra que venceu o Sport por 3x2 em um jogo bem disputado. Os gols da vitória foram marcados por Alexandre Rodrigo, Marcos Arthur e Thales Henrique.

   O MDV, também com nove pontos, mas com um saldo de 4 gols, vem na terceira posição. A equipe venceu o Monte Azul por 6x4, com gols feitos por Elieduardo Soares (2x), Bruno Rafael, Clécio Dailon, Felipe Brier e Pedro Henrique Souza. O Borussia/Los Pantchos venceu o União Nova Cintra e tirou a invencibilidade da equipe. A partida terminou 6x3 e os gols da vitória foram marcados por Arthur Cleberson (2x), Davidson Gilberto (2x), Ives Henrique e Lucas Rocha.

   O Trem Bala conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Noroeste por 4x3 em um grande jogo. Frederico Gustavo, Gabriel Garro e Vitor Mariano, além de um gol contra do Noroeste, foram os responsáveis pela vitória da equipe.

   Privilégio/Brocas e Canadá ainda não venceram no campeonato e empataram mais uma vez nessa rodada. A partida terminou 5x5, onde Thiago Henrique (2x), Evandro Elton, Júlio César Silva e Thales Henrique marcaram pelo Brocas e Bernardo Leite (2x), Jean Pedro, Pedro Lucas e Ronaldo Marques pelo Canadá. 


A quarta rodada acontece na próxima quarta. Acompanhe a classificação e a tabela de jogos pela aba no site.


F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de TrivellaMagno ReabilitaçãoInnove ProteçãoMG AutomóveisScarabelli OdontoSer Núcleo de PsicologiaRancheiro e JCE Sports.




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.