" /> ">
INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  15/01 - Jogue Com Estilo (JCE) - Use Uniforme de qualidade!      |      15/01 - Faça sua aposta esportiva na SUPERBETS.NET A maior apoiadora do Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 27/05/2022

  

Fim da primeira rodada da Copa BH 2022

Por Ana Paula Cury

   Ao longo dessa semana, na Arena BVB, aconteceram os jogos que completaram a primeira rodada da Copa BH. As 24 equipes que jogam durante a semana foram a campo buscar os primeiros pontos na competição, mas nem todas tiveram sucesso.

   Na terça, pelo grupo D, o La Peste venceu o Mulekes por 5x3, com gols de Hugo Vieira (2x), Rafael Nunes (2x) e Mário Marques. Pelo mesmo grupo, o Rocha Sul chegou a liderança após golear o Inimigos da Bola por 5x1, onde Maycon Aguiar, Pedro Ricardo, Ruam Kevin e Yuri Kauan marcaram, além de um gol contra feito pelo Inimigos.  

   Já na quarta-feira, a maior goleada foi aplicada pelo Arsenal BH, que venceu o Shark Boys por 8x2. Pablo Caldas (3x), Thiago Nicacio (2x), Andres Nefi, Paulo Mesquita e Pedro Luiz marcaram os gols. O Céu Azul também goleou e saiu na frente de seu grupo na rodada. A equipe derrotou o Fulham por 6x1, com gols feitos por Leonardo Gomes (3x), Lucas Barcelos (2x) e Javier Augusto.

   O ABC venceu o Velez Garfield em uma partida cheia de gols. A equipe somou 3 pontos ao vencer por 7x6, onde Lucas Tadeu (3x), Samuel Alves (2x), Andryl Sales e Paulo Kleiton marcaram. Já o Neves City derrotou o Matgame por 3x0. Hugo Henrique (2x) e Yuri Gonçalves foram os autores dos gols da partida.

   All Blacks e The Kings conquistaram um ponto cada após empatarem em 2x2. O Rabisca derrotou o Refrigeração Fernandes por 5x2, com gols marcados por Douglas Ferreira (2x), Weslley José (2x) e João Conforti.

   Encerrando a rodada, na noite de ontem, o atual campeão da Summer Cup Prata, Kamicase, venceu o Galacticos por 4x2. Jovan Marcio (2x), Tarleson Emanuel e Warley Guedes fizeram os gols da vitória. O Das Antiga também venceu e o adversário foi o AE Mário Renno. A partida terminou 2x1 e os gols feitos por Ives Henrique e Wanderson Cristiano.

   Por fim, o Sexteto derrotou o Caburé por 5x4 e o CNF7 Betim venceu o Barça por 5x2. Os gols do Sexteto foram marcados por Flávio Moura (2x), Gladison Januário, Lucas Eduardo e Rafael Lucas. Já pelo time de Betim, Jefferson Marcos (4x) e Tony Carlos fizeram os gols.


Acompanhe todos os detalhes da Copa BH na aba da competição


F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de SuperBets, TrivellaInnove ProteçãoSprint DigitalScarabelli OdontoRancheiroSeven Camisas Esportivas e JCE Sports.





LEIA TAMBÉM!

Estão definidos os duelos do mata-mata da Copa BH 2022
Primeira fase chega ao fim e já conhecemos os 32 classificados da competição
Saiba o que aconteceu no complemento da quarta rodada da Copa BH
Primeira fase da competição está chegando ao fim
Quarta rodada da Copa BH começou e a competição segue acirrada
Seis jogos do final de semana deram início a rodada que é a penúltima da primeira fase
Mais um sábado movimentado com vários jogos da Copa BH de Base
Veja como foram as partidas que aconteceram nesse final de semana
Chega ao fim a terceira rodada da Copa BH e algumas equipes já se classificaram
Cinco times seguem com total aproveitamento e já estão na fase seguinte

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA F7 BELO HORIZONTE.