INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  15/01 - Jogue Com Estilo (JCE) - Use Uniforme de qualidade!      |      15/01 - Faça sua aposta esportiva na SUPERBETS.NET A maior apoiadora do Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 03/06/2022

  

Nove equipes estão com 100% de aproveitamento após segunda rodada da Copa BH

Por Ana Paula Cury 

   Ao longo dessa semana, na Arena BVB, aconteceram as partidas que encerraram a segunda rodada da Copa BH. Treze jogos foram realizados e algumas equipes mantem o bom aproveitamento e se destacam em seus grupos. Além de Real Sociedade de Cristo, Lester Mineiro, Garças e Serrano, que jogam no final de semana, Kamicase, CNF7 Betim, Das Antiga, Arsenal BH e Neves City são as equipes que venceram os dois jogos até aqui.

   Na terça, o Campinho venceu o Meia Boca Junior por 3x2, com gols de Flavio Bispo, Rafael Pereira e Wesley Gomes. A equipe somou seus primeiros três pontos e está em terceiro no grupo A.

   O Kamicase, que lidera o grupo D, venceu o Rocha Sul na quarta. A partida foi 5x2 e os gols da equipe foram feitos por Jovan Marcio (2x), Kelvyn Felix, Felipe Barroso e Diego Braiam. Logo em seguida, vem o Galaticos, que chegou aos três pontos ao vencer o La Peste por 6x1. Diego Santana, Flávio Henrique e Victor Freitas marcaram dois gols cada. O Inimigos da Bola também venceu seu primeiro jogo. O adversário foi o Mulekes e a partida terminou 6x2, com gols de Cleber Arthur (2x), João Victor Neves, Lucas Davi, Thyago Telles e Weverton Silva.

   Já no grupo E, CNF7 Betim e Das Antiga estão com seis pontos. Na liderança está o time de Betim que na rodada venceu o AE Mario Renno por 5x2, com gols de Graciano Junior (2x), Jefferson Marcos e Madson Julio. O Das Antiga derrotou o Caburé por 4x1, onde Luca Carbonari se destacou com 3 gols e Vitor Machado fez um. Ainda pelo grupo, Sexteto e Barça empataram em 2x2.

   No grupo F, ninguém conseguiu vencer os dois jogos. O Céu Azul lidera com 4 pontos, juntamente com o The Kings que também tem quatro. Na segunda rodada, o Céu Azul empatou com o All Blacks em 5x5. Já o The Kings venceu o Rabisca por 4x2, onde Eistein Faria, Gustavo Silverio e Henrique Peixoto marcaram. No outro jogo do grupo, o Refrigeração Fernandes venceu pela primeira vez e o adversário foi o Fulham. Paulo Fernando (2x), Héber Simey, Thiago Costa e Vitor Santos marcaram na vitória por 5x2.

   Por fim, no grupo G, Arsenal BH e Neves City estão com total aproveitamento, mas o Arsenal lidera pela vantagem no saldo de gols. O líder venceu o Matgame na rodada por 6x1, com gols marcados por Pedro Luiz (2x), Thiago Nicacio, Vitor Resende, Julhiano Padilha e Bernardo Santos. Já o Neves City goleou o ABC por 7x2. Alexsander Santos (2x), Douglas Silva (2x), Fernando Alves, Hugo Henrique e Josimar Fernandes são os autores dos gols. O Shark Boys venceu seu primeiro jogo e chega a três pontos. A equipe derrotou o Velez Garfield por 3x1, com gols de Alessandro Pereira, Guilherme Henrique e Iago Araújo.


Acompanhe todos os detalhes da Copa BH na aba da competição


F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de SuperBets, TrivellaInnove ProteçãoSprint DigitalScarabelli OdontoRancheiroSeven Camisas Esportivas e JCE Sports.




LEIA TAMBÉM!

Estão definidos os duelos do mata-mata da Copa BH 2022
Primeira fase chega ao fim e já conhecemos os 32 classificados da competição
Saiba o que aconteceu no complemento da quarta rodada da Copa BH
Primeira fase da competição está chegando ao fim
Quarta rodada da Copa BH começou e a competição segue acirrada
Seis jogos do final de semana deram início a rodada que é a penúltima da primeira fase
Mais um sábado movimentado com vários jogos da Copa BH de Base
Veja como foram as partidas que aconteceram nesse final de semana
Chega ao fim a terceira rodada da Copa BH e algumas equipes já se classificaram
Cinco times seguem com total aproveitamento e já estão na fase seguinte

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA F7 BELO HORIZONTE.