INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 03/06/2022

  

Nove equipes estão com 100% de aproveitamento após segunda rodada da Copa BH

Por Ana Paula Cury 

   Ao longo dessa semana, na Arena BVB, aconteceram as partidas que encerraram a segunda rodada da Copa BH. Treze jogos foram realizados e algumas equipes mantem o bom aproveitamento e se destacam em seus grupos. Além de Real Sociedade de Cristo, Lester Mineiro, Garças e Serrano, que jogam no final de semana, Kamicase, CNF7 Betim, Das Antiga, Arsenal BH e Neves City são as equipes que venceram os dois jogos até aqui.

   Na terça, o Campinho venceu o Meia Boca Junior por 3x2, com gols de Flavio Bispo, Rafael Pereira e Wesley Gomes. A equipe somou seus primeiros três pontos e está em terceiro no grupo A.

   O Kamicase, que lidera o grupo D, venceu o Rocha Sul na quarta. A partida foi 5x2 e os gols da equipe foram feitos por Jovan Marcio (2x), Kelvyn Felix, Felipe Barroso e Diego Braiam. Logo em seguida, vem o Galaticos, que chegou aos três pontos ao vencer o La Peste por 6x1. Diego Santana, Flávio Henrique e Victor Freitas marcaram dois gols cada. O Inimigos da Bola também venceu seu primeiro jogo. O adversário foi o Mulekes e a partida terminou 6x2, com gols de Cleber Arthur (2x), João Victor Neves, Lucas Davi, Thyago Telles e Weverton Silva.

   Já no grupo E, CNF7 Betim e Das Antiga estão com seis pontos. Na liderança está o time de Betim que na rodada venceu o AE Mario Renno por 5x2, com gols de Graciano Junior (2x), Jefferson Marcos e Madson Julio. O Das Antiga derrotou o Caburé por 4x1, onde Luca Carbonari se destacou com 3 gols e Vitor Machado fez um. Ainda pelo grupo, Sexteto e Barça empataram em 2x2.

   No grupo F, ninguém conseguiu vencer os dois jogos. O Céu Azul lidera com 4 pontos, juntamente com o The Kings que também tem quatro. Na segunda rodada, o Céu Azul empatou com o All Blacks em 5x5. Já o The Kings venceu o Rabisca por 4x2, onde Eistein Faria, Gustavo Silverio e Henrique Peixoto marcaram. No outro jogo do grupo, o Refrigeração Fernandes venceu pela primeira vez e o adversário foi o Fulham. Paulo Fernando (2x), Héber Simey, Thiago Costa e Vitor Santos marcaram na vitória por 5x2.

   Por fim, no grupo G, Arsenal BH e Neves City estão com total aproveitamento, mas o Arsenal lidera pela vantagem no saldo de gols. O líder venceu o Matgame na rodada por 6x1, com gols marcados por Pedro Luiz (2x), Thiago Nicacio, Vitor Resende, Julhiano Padilha e Bernardo Santos. Já o Neves City goleou o ABC por 7x2. Alexsander Santos (2x), Douglas Silva (2x), Fernando Alves, Hugo Henrique e Josimar Fernandes são os autores dos gols. O Shark Boys venceu seu primeiro jogo e chega a três pontos. A equipe derrotou o Velez Garfield por 3x1, com gols de Alessandro Pereira, Guilherme Henrique e Iago Araújo.


Acompanhe todos os detalhes da Copa BH na aba da competição


F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de SuperBets, TrivellaInnove ProteçãoSprint DigitalScarabelli OdontoRancheiroSeven Camisas Esportivas e JCE Sports.




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.