INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  15/01 - Jogue Com Estilo (JCE) - Use Uniforme de qualidade!      |      15/01 - Faça sua aposta esportiva na SUPERBETS.NET A maior apoiadora do Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 06/06/2022

  

Confira tudo que aconteceu no final de semana na Copa BH de Base

Por Ana Paula Cury 

   No último final de semana, na Arena BVB, aconteceram várias partidas da segunda rodada da Copa BH de Base, das seis categorias disputadas. Além dessa rodada, dois jogos atrasados da primeira rodada também foram realizados. Confira o que aconteceu em cada categoria.

 

Sub-7: todas as equipes estiveram em campo no sábado. O Arena Neves goleou o América Ajax por 7x0, com gols de Enzo Dutra (3x), João Vitor (2x), Isaac Gabriel e Davi Fernandes. Já o Dupla Esportes, líder da competição, também goleou e o adversário foi o PC FC. Enzo Félix (2x), Francisco Pellegrinelli (2x), Matheus Eduardo (2x), Gustavo Cardoso, Gustavo Carvalho e Pedro Matos marcaram os gols da vitória por 9x0. Juventude Society e Geração 2000 empataram em 0x0.


Sub-9: quatro jogos aconteceram no sábado por essa categoria. O Macaé chegou a sua segunda vitória ao vencer o JD Soccer por 4x2, com gols de Davi Alberto (2x), Pedro Henrique e Taylor Samuel. Outro time que marcou quatro gols foi o Fred Futsal, que derrotou o Cruzeiro Itabirito por 4x1. Gabriel Cerbino (2x), Lucca Avelar e Caio Augusto foram os autores dos gols.

   O PC FC venceu o Aliança por 5x0, com gols marcados por Guilherme Camporez, Isac Vaz, Joao Pedro Barreto, Luiz Guilherme Ribeiro e Vitor Hugo. Já o Arena Neves derrotou o Geração 2000 por 2x1, onde Kauan Henrique e Pedro Goulart marcaram.

 

Sub-11: já nessa categoria, o número de jogos foi maior. No grupo A, o JD Soccer está na liderança após vencer duas vezes no final de semana. No sábado, a equipe venceu o Arena Neves por 3x1, com gols de Enzo Miguel, Juan Pablo e Matheus Felipe. Já no domingo, a vitória foi sobre o ABV por 3x2. Matheus Felipe (2x) e Victor Castro foram os artilheiros do jogo.

   Ainda no grupo A, o Flamengo Neves venceu o Cruzeiro Itabirito e perdeu para o Fred Futsal no mesmo dia. O Fred Futsal venceu o rubro-negro por 2x1, com gols de Davi Zepf e Mateus Leão. Já a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro teve como destaque o atleta Arthur Santos, autor dos três gols da vitória sobre 3x1. Pelo mesmo grupo, o ABV derrotou o Cruzeiro Itabirito por 4x3, com gols marcados por Caio Brito, Enzo Vieira, Kaleb Xavier e Yan Lucas.

   Já no grupo B, o UPF lidera com seis pontos. Na segunda rodada, a equipe venceu o Arena Pampulha por 6x2. Enzo Ferreira (2x), Gustavo Henrique (2x), Samuel Soares e Davi Costa foram os autores dos gols. O Macaé somou três pontos após vencer o América Ajax por W.O.

 

Sub-13: cinco jogos foram realizados no sábado. O Jambreiro é líder do grupo A com seis pontos. A segunda vitória veio sobre o Flamengo Neves por 5x1, com gols de Joaquim Albergaria (2x), Vinicius Margenti (2x) e Matheus Caramatti. Já o Macaé somou seus primeiros pontos ao vencer o Arena Neves por 4x2. Guilherme Aguiar marcou três gols e se destacou no jogo. Além dele, Raiky Eduardo marcou.

   Já no grupo B, os destaques com seis pontos são UPF e Arena Pampulha. O UPF goleou o América Ajax por 8x1, com gols de Luis Filipe (3x), Carlos Henrique, João Victor Melo, Josué Cavalcanti, Marcelo Eduardo e Pedro Arthur. Já o Arena Pampulha derrotou o ABV por 3x2, onde João Henrique, Theo Teixeira e Yan Lima marcaram. O AA Bahia venceu sua primeira partida e chega a três pontos. Caio Silva, Erick Patrick e Gabriel Messias marcaram os gols da vitória por 3x2 sobre o PC FC.

 

Sub-15: Pelo grupo B, o Jambreiro chegou aos seis pontos no final de semana. No domingo, a equipe venceu o ABV por W.O., e no sábado venceu o Cruzeiro Itabirito por 3x2. Arthur Abrantes, João Aguiar e Rodrigo Fazio marcaram os gols. Pelo mesmo grupo, o Arena Neves chega na segunda colocação após vencer o ABV por 4x2. Arthur Ferreira, Eduardo Verissimo, Miguel Augusto e Yuri Gabriel foram os autores dos gols.

   Já no grupo A, Arsenal e Flamengo Neves dividem a liderança com quatro pontos. As equipes se enfrentaram e ficaram no 0x0. Já o América Ajax goleou o AA Bahia por 4x1, com gols de João Gabriel e Vitor Hugo, que marcaram duas vezes cada.

 

Sub-17: cinco partidas foram realizadas no sábado. O CEFAI lidera o grupo A após vencer o Jambreiro por 3x1, onde Marlon Tito (2x) e Pedro Henrique Alves marcaram. Pelo mesmo grupo, Flamengo Neves e Arena Neves empataram em 1x1.

   O América Pampulha é o único com 100% de aproveitamento e é líder do grupo B. Na segunda rodada, a equipe venceu o União EC por 4x0, com gols marcados por Caio Henrique (2x) e Otávio Aquino (2x). O Cruzeiro Itabirito goleou o União Dandarense por 5x0 e somou seus primeiros pontos no campeonato. Yuri Emanuel (2x), Samuel Lucas, Hugo Francisco e Davi Otávio fizeram os gols. Já o Real Crescer venceu o Villareal por W.O. 



A próxima rodada acontece no próximo sábado, dia 11/06. Acompanhe todas as informações sobre a Copa BH e cada categoria na aba campeonatos.


F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de SuperBets, TrivellaInnove ProteçãoSprint DigitalScarabelli OdontoRancheiroSeven Camisas Esportivas e JCE Sports.





LEIA TAMBÉM!

Estão definidos os duelos do mata-mata da Copa BH 2022
Primeira fase chega ao fim e já conhecemos os 32 classificados da competição
Saiba o que aconteceu no complemento da quarta rodada da Copa BH
Primeira fase da competição está chegando ao fim
Quarta rodada da Copa BH começou e a competição segue acirrada
Seis jogos do final de semana deram início a rodada que é a penúltima da primeira fase
Mais um sábado movimentado com vários jogos da Copa BH de Base
Veja como foram as partidas que aconteceram nesse final de semana
Chega ao fim a terceira rodada da Copa BH e algumas equipes já se classificaram
Cinco times seguem com total aproveitamento e já estão na fase seguinte

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA F7 BELO HORIZONTE.