INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  15/01 - Jogue Com Estilo (JCE) - Use Uniforme de qualidade!      |      15/01 - Faça sua aposta esportiva na SUPERBETS.NET A maior apoiadora do Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 13/06/2022

  

Mais um sábado movimentado com vários jogos da Copa BH de Base

Por Ana Paula Cury 

   No último sábado (11/06), na Arena BVB, 25 jogos foram realizados pela Copa BH de Base 2022. Partidas de todas as categorias aconteceram e movimentaram a tabela de classificação da competição.


Sub-7: duas partidas atrasadas da primeira rodada aconteceram e foram duas goleadas. O Geração 2000 venceu o PC FC por 6x0, com gols de Rafael Pimenta (2x), Arthur Leonardo, Otávio Soares e Natalie Caroline. Já o Juventude Society derrotou o América Ajax por 18x0. Guilherme Leandro (4x), Brayan Dantas (3x), Leonardo Cabral (3x), Bernardo Emanuel (2x), Rafael Silva (2x), Yuri Miguel e Bernardo Petrus, além de dois gols contra.

 

Sub-9: foram três partidas da terceira rodada e uma da primeira. Em jogo atrasado, o Arena Neves venceu o Cruzeiro Itabirito por 8x2, com gols de Lucas Lima (3x), Pedro Goulart, Samuel Alonso, Kauan Henrique, João Pedro Moreira e Asafe Queles. Outra equipe que venceu por 8x2 foi o Geração 2000 sobre o Cruzeiro Itabirito, pela terceira rodada. Bernardo Sena (4x), Rafael Marques (2x) e Bernardo Nunes foram os autores dos gols da goleada.

   Também pela terceira rodada, o CEFAI venceu o Aliança por 6x0, com gols marcados por Gabriel Dumont (4x), Luiz Henrique e Carlos Eduardo. Já o JD Soccer derrotou o PC FC por 2x0, com gols de Juan Pablo e Luis Gustavo.

 

Sub-11: seis jogos foram realizados pela categoria. O América Sabará jogou duas vezes. Pela segunda rodada, a equipe venceu o PC FC por 1x0, com gol de Henrique Augusto. Já pela terceira rodada, a equipe foi derrotada pelo Arena Pampulha pelo mesmo placar. O gol do Arena foi marcado por Enzo Abi-Acl.

   Tivemos dois empates na rodada. Fred Futsal e Cruzeiro Itabirito empataram em 2x2 e ABV e Arena Neves em 1x1. Já o UPF venceu o América Ajax por 5x1, com gols de Enzo Ferreira (3x), Davi Costa e Ramon Felipe. E o JD Soccer derrotou o Flamengo Neves por 4x0. Fabricio José e Matheus Felipe marcaram duas vezes cada.

 

Sub-13: foi a categoria com mais jogos realizados, com oito partidas. Pela primeira rodada, o ABV venceu o América Ajax por 4x2, onde Felipe Couto (2x), Kaique Emanuel e Riquelme Henry marcaram. Já o Cruzeiro Itabirito derrotou o Arena Neves por 2x1, com gols de Matheus Ferreira e Miguel Luis. O time celeste também venceu o América Sabará, mas em jogo válido pela terceira rodada. O jogo foi 5x0 e os gols feitos por Gabriel Barbosa (2x), João Vitor Leone, Pedro César e Pedro Lucas.

   Também pela terceira rodada, o América Ajax venceu o PC FC por 4x1, onde Augusto William (2x), Arthur Luiz e Emanuel Jabbur marcaram. Já o Jambreiro goleou o América Sabará por 8x0. Pietro Peluso (3x), Joaquim Albergaria (2x), Joao Pedro Barbabella (2x) e João Gabriel marcaram os gols da vitória.

   No duelo de Neves, o Arena levou a melhor sobre o Flamengo e venceu por 2x1, com gols de Ruan Pablo e Thiago Miranda. Também por 2x1 foi a vitória do Arena Pampulha sobre o UPF. Davi Rezende e João Henrique foram os autores dos gols. Já o ABV venceu o Bahia por 4x2, com gols feitos por Felipe Couto (2x), Pedro Lucas e Riquelme Henry.

 

Sub-15: somente uma partida foi realizada. Em jogo atrasado da primeira rodada, o Arena Neves venceu o Cruzeiro Itabirito por 3x0. Miguel Augusto, Raphael Douglas e Yuri Gabriel marcaram.

 

Sub-17: quatro jogos movimentaram a terceira rodada da categoria. O Renascer, líder do grupo A, venceu o CEFAI por 5x1, com gols de Gabriel Silva (3x), Luís Guilherme e Luiz Gustavo. Já o Real Crescer derrotou o União EC por 4x3 em um grande jogo. Nicolas Silva (2x) e Daniel Lima marcaram pelo Real.

   As outras duas partidas terminaram em 4x1. O Jambreiro venceu o Flamengo Neves e os gols foram feitos por Arthur Camilo (2x), Davi Dantas e Henrique Aguiar. Já no outro jogo, Otávio Augusto (2x), Lucas Mendes e Alexandre Arthur fizeram os gols da vitória do América Pampulha sobre o Cruzeiro Itabirito. 


A próxima rodada volta no sábado dia 25/06. Acompanhe todas as informações sobre a Copa BH e cada categoria na aba campeonatos.


F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de SuperBets, TrivellaInnove ProteçãoSprint DigitalScarabelli OdontoRancheiroSeven Camisas Esportivas e JCE Sports.





LEIA TAMBÉM!

Estão definidos os duelos do mata-mata da Copa BH 2022
Primeira fase chega ao fim e já conhecemos os 32 classificados da competição
Saiba o que aconteceu no complemento da quarta rodada da Copa BH
Primeira fase da competição está chegando ao fim
Quarta rodada da Copa BH começou e a competição segue acirrada
Seis jogos do final de semana deram início a rodada que é a penúltima da primeira fase
Chega ao fim a terceira rodada da Copa BH e algumas equipes já se classificaram
Cinco times seguem com total aproveitamento e já estão na fase seguinte
Oito partidas no fim de semana deram início a terceira rodada da Copa BH
A disputa fica cada vez mais acirrada após cada rodada

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA F7 BELO HORIZONTE.