INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  15/01 - Jogue Com Estilo (JCE) - Use Uniforme de qualidade!      |      15/01 - Faça sua aposta esportiva na SUPERBETS.NET A maior apoiadora do Futebol 7  
NOTÍCIAS

Data: 29/07/2022

  

CNF7 Betim e Meia Boca Júnior estão na final da Copa BH 2022

Por Ana Paula Cury

   42 equipes entraram na disputa da competição e mais de 130 jogos foram realizados, mas restaram apenas 2 equipes que irão disputar a grande decisão da Copa BH – 5 anos. CNF7 Betim e Meia Boca Júnior serão os protagonistas da grande final, onde o vencedor ficará marcado na história como primeiro ganhador da competição.

   O CNF7 Betim garantiu sua presença na final após derrotar o ABC na semi por 6x2. A equipe começou a partida indo para cima do adversário e, com a pressão imposta desde o início, abriu uma vantagem de 5x0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o ABC até tentou correr atrás do prejuízo, mas o time de Betim manteve a tranquilidade e controlou o jogo até o fim. Jefferson Marcos foi o destaque do jogo com quatro gols e duas assistências. Além dele, Marco Antônio Rosa e Marcos Henrique Miranda marcaram pelo CNF7.

   Já o Meia Boca Júnior teve mais dificuldades em avançar para a final. A equipe enfrentou o Das Antiga e a classificação veio na disputa de shoot-out. O jogo foi bastante equilibrado, onde o primeiro tempo terminou 1x1 e o segundo 2x2, com boas chances para as duas equipes e boas atuações dos goleiros. Com esse equilíbrio, a vaga na final foi decidida no shoot-out, que também trouxe grandes emoções. Nas três primeiras cobranças, ficou tudo igual, 1x1. A partir disso, foram mais sete cobranças para cada equipe, onde, até ela, todos os atletas erraram, com méritos para os goleiros Hugo (Meia Boca) e Yuri (Das Antiga). Na décima cobrança, Gabriel Guilherme marcou e garantiu a vaga do Meia Boca na grande final.


Confira todos os detalhes sobre a Copa BH e a grande decisão na aba da competição.






LEIA TAMBÉM!

Fim da quarta rodada da Copa Pedalada 2022
Falta apenas uma rodada para conhecermos os classificados para a fase seguinte
ABC, CNF7 Betim, Das Antiga e Meia Boca Júnior são os semifinalistas da Copa BH
Confrontos de semifinal acontecem nessa semana
Copa Pedalada 2022 tem sua segunda rodada concluída
Algumas equipes já se destacam em seus grupos
Começou a Copa Pedalada 2022!
Vinte e quatro equipes entraram na disputa da competição
Cinco categorias da Copa BH de Base chegam na fase final
Com exceção do Sub-7, todas as categorias já estão no mata-mata

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGA F7 BELO HORIZONTE.