Por Ana Paula Cury
Está chegando mais uma edição da Copa Pedalada, realizada pela Liga F7BH. O Campeonato será o último do ano e tem tudo para ser bem disputado.
A Copa Pedalada 2023 será para as equipes da Série C, D, E e iniciantes, ou seja, não pode ter atletas das Séries A ou B. Cada equipe poderá inscrever 20 atletas na competição e as partidas acontecerão nas quartas, sábado e domingo.
O Campeonato premiará o campeão com R$3.000 e o vice com R$1.000. Além disso, teremos premiações individuais para Artilheiro, Rei das Assistências, Craque da Galera, Melhor Goleiro e Melhor Técnico. As equipes também podem pontuar no ranking municipal através da Copa, sendo: 100 pontos ao campeão, 50 pontos ao vice, 35 pontos ao 3º e 4º colocados, 25 pontos do 5º ao 8º e 15 pontos do 9º em diante.
A data prevista para o início da competição é o dia 21/10, com o sorteio dos grupos no dia 16/10.
As vagas são limitadas, então garanta já sua equipe. Entre em contato com o WhatsApp da Liga para mais informações e para realizar sua inscrição.