INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 30/10/2023

  

Fase final da Copa BH de Base começa com muita emoção

Por Ana Paula Cury
Foto: Baah Lins | Agência Photoland


   O mata-mata das categorias menores da Copa BH de Base seguem acirrados e, no final de semana, grandes jogos definiram os classificados para a próxima fase do campeonato. No Sub-7, a final já foi definida. Confira: 

 
Sub-7: GDI e Sintetic Bool farão a grande decisão da categoria. O GDI passou pelo Geração 2000 ao vencer por 3x2, com gols de Pietro Asaph (2x) e Raul Miguel. Já o Sintetic venceu o América Platina por 3x0, onde Bryan Leontino marcou os três gols do jogo. 

 

Sub-9: as semifinais estão definidas. Sintetic Bool e Geração 2000 farão um dos duelos. O Sintetic passou pelo Arsenal ao vencer nos pênaltis por 3x1, após a partida terminar empatada em 1x1. Já o Geração derrotou o Jacaré Alfredo por 3x2, com gols de Davi Crispim, Enzo Rosa e Guilherme Leandro.  

   A outra semifinal será entre Arena Pitangui e América Pampulha. O Arena contou com gols de Davi Pereira, João Gabriel. Matheus Ribeiro e Samuel Henrique para golear o América Neves por 4x0. O América passou por grandes emoções ao vencer o CEFAI. A classificação veio nos pênaltis, ao vencer por 4x3, após a partida terminar empatada em 1x1.  

 

Sub-11: CEFAI x Jambreiro e Arena Pampulha x UPF são os confrontos da semifinal. O CEFAI se classificou após passar pelo Recanto Verde por 2x0. Pelo mesmo placar, o Jambreiro venceu o América Sport Bar.  

   O Arena Pampulha se classificou depois de derrotar o América Pampulha por 3x0, com gols de Davi Luan, Rhuan Pereira e Ronee Junio. Já o UPF passou pelo Transformers ao vencer por 3x1, onde Caio Torres, Matheus Estevão e Rafael Henrique marcaram. 

 

Sub-13: as semifinais também estão definidas. Por um lado, Arena Pampulha e Sante se enfrentarão. O Arena venceu o América Neves por 3x1, com gols de Davi Rezende (2x) e João Victor Ricardo. O Sante venceu o Transformers por 2x1, com gols feitos por Arthur Abraao e Rafael Stuart. 

   No outro confronto, teremos o América Pampulha, que passou na emoção do shoot-out ao derrotar o Flamengo Neves por 2x1, após a partida ficar empatada em 1x1, e o CEFAI, que venceu o Jambreiro por 2x1, com dois gols de João Pedro Lourenço.



Acompanhe todos os detalhes da Copa BH de Base na aba campeonatos.



A F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de JCE SportsEsportes da Sorte, TrivellaAjax Centro EsportivoCoco Leve e Sprint Digital.



LEIA TAMBÉM!

Os semifinalistas da Série C 2024 são AFC, Família Asa, Pastin e R4
As quatro equipes garantiram vaga na Série B de 2025
BH City, Dallas, Fenerbahçe e San Marino são os semifinalistas da Série D 2024
Reta final da competição está pegando fogo
Definidos os quatro semifinalistas da Série B 2024
Galo Master, Garças, São Bento e Vitória do Santa se classificaram
Canadá, CNF7 Betim, El Deablo e Tupi são os semifinalistas da Série A 2024
Quatro equipes seguem vivas em busca do principal título do ano
Saiba quais são as oito equipes classificadas para as quartas da Série C 2024
Municipal chega em sua reta final com muitas emoções

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.