INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Jogue Com Estilo (JCE) - Use Uniforme de qualidade!      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 21/11/2023

  

Veja como foi a abertura da quarta rodada da Copa Pedalada 2023

Por Ana Paula Cury
Foto: Baah Lins | Agência Photoland



   No final de semana, começou a penúltima rodada da Copa Pedalada 2023. A reta final da competição está cada vez mais acirrada e alguns times já garantiram vaga na próxima fase, enquanto outros buscarão a classificação até o fim.


    No grupo A, o líder Ligeiros venceu mais uma vez. A equipe derrotou o Velez Lions por 5x1, com gols de Guilherme Carriço (2x), Alexsandro Fernandes, Leonardo Vinicios e Ricardo Aguiar. Já o Gade conquistou uma importante vitória sobre o Oitava por 3x2, onde Matheus Patricio (2x) e Gilson Cesar marcaram.


   América Pampulha e ADG seguem colados no grupo B. Ambos os times golearam na rodada e estão no topo com 10 pontos cada. O América venceu o Racing por 7x1, com gols de Ivan Pedro (2x), Pedro Henrique, Thiago Antonio, Vitor Henrique e Wallace Junior. Já o ADG contou com gols de Allify Douglas (2x), Henrique Silva (2x), Geovani Junio, Guilherme Souza, Michael Douglas e Paulo Anatolio para vencer o Nada Consta por 8x2. Pelo mesmo grupo, o Alaska venceu o Wolves por 3x1 e segue na cola dos líderes. Jadson Richard, Matheus Lucas e Vitor Pavan marcaram os gols.


   No grupo C, o Conceito agora é o único time com 100% de aproveitamento. A equipe derrotou o Villains por 5x4 e assumiu a liderança. Olavo Fernandes (4x) e Igor Rodrigues marcaram para o líder. O Veraneio aplicou a maior goleada do fim de semana e encostou nos primeiros colocados. Flávio Henrique (7x), Brendo Luiz, Erick Fabricio, Giovanni Sales e Taylon Kaique marcaram na vitória por 11x1 sobre o Resenha. Fechando o grupo, o SOS derrotou a Turma do Sacode por 6x2 e conquistou a sua primeira vitória. Os gols foram feitos por Victor Torrent (3x), Felipe Ferraz (2x) e Ivan Ferreira.


    Por fim, no grupo D, o líder Atlas acabou empatando com o Vinsmoke por 3x3, mas não perdeu o posto na tabela. O Lendários venceu o Napoli por 5x2 e segue vivo na disputa pela classificação. Jonathan Lucas, Klever Luiz, Marlon Davi, Mateus Henrique e Matheus Quintão foram os artilheiros do jogo. Por fim, o Real CF derrotou o El Shaday por 3x2, com gols de Jonathas Louback e Paulo Coutinho, e também segue sonhando com a vaga.




Acompanhe todos os detalhes da Pedalada na aba da competição.




A F7 Belo Horizonte conta com as parcerias de JCE SportsEsportes da Sorte, TrivellaAjax Centro EsportivoCoco Leve e Sprint Digital



LEIA TAMBÉM!

BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana
Copa Pedalada 2023 chega na fase oitavas de final
Dezesseis equipes seguem vivas na disputa
Fim da fase de grupos da Copa Pedalada
32 times avançaram para a fase 16 avos
Penúltima rodada da Copa Pedalada é encerrada e reta final está acirrada
Falta apenas um jogo para cada equipe buscar a classificação

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.