INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 09/04/2019

  

Resumão: Quarta rodada Summer feminino

Grandes jogos marcam a quarta rodada


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 



Depois de quatro rodadas disputadas na Summer Feminino, nenhuma equipe possui mais os 100% de aproveitamento, dando a clara ideia do quão equilibrado vem sendo essa competição. Os classificados já foram definidos e agora vão brigar por uma melhor colocação na tabela. Vamos ao resumo da competição após essa rodada:

 

Atlético de Madruga 2 x 2 Real Xavier

O líder do campeonato enfrentou o Real Xavier no melhor jogo da competição ate então. O resultado de 2 x 2 foi o mais justo em um jogo que as equipes se igualaram e jogaram com muita vontade, além da qualidade habitual. O ATM abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, Rapha inspirada marcou os dois gols, um deles foi um golaço do meio campo. Na segunda etapa o Real Xavier conseguiu o empate, a equipe pressionou e empatou com dois gols de Sabrina. O final da partida foi bem emocionante e as duas equipes tiveram chances de marcar, mas o gol não saiu e o jogo ficou empatado. Com o empate o ATM foi a dez pontos e manteve a liderança isolada, o Real Xavier aparece na terceira colocação com sete pontos.

 

Duarte Bahia 5 x 3 Drummond

O Duarte esta na segunda colocação do grupo, a equipe conseguiu emplacar a terceira vitória seguida ao vencer o Drummond por 5 x 3. O time aproveitou os desfalques do Drummond jogou bem e venceu o jogo com propriedade apesar de ter tomado um susto no final do jogo, quando o adversário marcou dois gols e exerceu pressão. O Drummond que estava bem desfalcado fez uma partida razoável e sai com a sensação de que poderia ter feito mais, a equipe mantem os seis pontos e esta na quarta colocação. O Duarte Bahia vai embalado e confiante enfrentar o líder ,Atlético, na próxima rodada, o jogo que põe os lideres frente a frente promete ser digno de uma final. 




LEIA TAMBÉM!

O Neves City é o campeão do Municipal Série B 2023/2024!
Equipe goleou o Bolívar por 7x2 e ficou com o título
O campeão da Copa BH de Base Sub-20 2023/2024 é o Real Sociedade de Cristo!
Emocionante vitória por 3x2 deu o título a equipe
O campeão da Copa BH de Base Sub-13 2023/2024 é o Sante!
Título de campeão chegou após vencer o CEFAI por 2x0
O campeão da Copa BH de Base Sub-11 2023/2024 é o UPF!
Após vencer por 4x2, a equipe ergueu a taça de campeão
O campeão da Copa BH de Base Sub-9 2023/2024 é o Geração 2000!
Vitória por 1x0 sobre o Arena Pitangui garantiu o título a equipe

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.