INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 15/04/2019

  

Lester Mineiro vence Mônaco na estreia

Warley e Pedro se destacam e Lester vence de virada.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 

 


Neste domingo o campeonato Belo Horizonte serie A teve inicio na arena BVB. E o jogo de estreia não poderia ser melhor, a partida pôs frente a frente os finalistas da ultima edição, Mônaco x Lester, as equipes que vem criando uma grande rivalidade fizeram um jogão digno da grandiosidade dos times e da competição.

 

1° tempo                               

No inicio do jogo, o Mônaco tomou as rédeas da partida e conseguiu criar as melhores chances, obrigando Warley a praticar pelo menos três grandes defesas. Com tanta insistência o Mônaco conseguiu abrir o placar, Real arrancou pela ponta direita, passou pelo adversário e bateu cruzado encobrindo o goleiro, a bola chegou tocar na trave antes de entrar, valorizando ainda mais o golaço, 1 x 0. Após tomar o gol o Lester passou a ter mais controle do jogo, mas com a zaga do Mônaco bem postada a equipe não conseguiu criar grandes chances e Diego (Goleiro do Mônaco) foi pouco exigido.  Resultado parcial Mônaco 1 x 0 Lester.

 

2° tempo

Correndo atrás do placar o Lester dominou a segunda etapa, a equipe toucou a bola de um lado para o outro ate conseguir encontrar o espaço na defesa adversaria. O gol de empate veio dos pés do artilheiro Pedro, Lucas achou Pedro bem posicionado na ponta esquerda e Ele(Pedro) bateu cruzado empatando o jogo, 1x1. Jogando no contra ataque o Mônaco conseguiu ficar mais uma vez a frente, Rael fez bela jogada em velocidade que terminou com o gol de Lelé, 2x1. Poucos minutos depois o Lester igualou novamente o jogo, Lucas aproveitou sobra de bola e bateu no ângulo empatando a partida pela segunda vez, 2 x 2. A vitória do Lester veio nos minutos finais em uma cobrança de shoot out, Pedro foi para a batida e não desperdiçou, Batida rasteira firme no canto esquerdo do goleiro, 3x2. No ultimo lance do jogo, Rael, teve a chance de empatar a partida para o Mônaco em cobrança de shoot out, mas Warley mostrou que tem estrela, defendeu a cobrança e garantiu os 3 pontos para o Lester.  Resultado final, Lester 3 x 2 Mônaco.




LEIA TAMBÉM!

O Neves City é o campeão do Municipal Série B 2023/2024!
Equipe goleou o Bolívar por 7x2 e ficou com o título
O campeão da Copa BH de Base Sub-20 2023/2024 é o Real Sociedade de Cristo!
Emocionante vitória por 3x2 deu o título a equipe
O campeão da Copa BH de Base Sub-13 2023/2024 é o Sante!
Título de campeão chegou após vencer o CEFAI por 2x0
O campeão da Copa BH de Base Sub-11 2023/2024 é o UPF!
Após vencer por 4x2, a equipe ergueu a taça de campeão
O campeão da Copa BH de Base Sub-9 2023/2024 é o Geração 2000!
Vitória por 1x0 sobre o Arena Pitangui garantiu o título a equipe

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.