INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 14/05/2019

  

Goleada leva River às quartas

Em atuação impecável, River goleia Naza e avança para as quartas de final.


Por: Christian Maia 

 

Em jogo que aconteceu no dia 12, domingo, na arena BVB, River fut 7 fez uma partida que beirou a perfeição contra Naza FC, conseguindo uma vaga nas quartas do campeonato Belo Horizonte série C, que enfrentará o Catuaba, ficando a uma vitória do tão sonhado acesso a série B da competição.


1° Tempo

O primeiro tempo do jogo começou equilibrado, com o River valorizando a posse da bola, arriscando de fora da área levando perigo ao gol do Naza FC. Já a equipe do Naza começou forçando o jogo no pivô, que tentou segurar a bola para que o restante da equipe pudesse chegar para construir o ataque. No primeiro ataque que a equipe do Naza conseguiu chegar com mais gente ao setor ofensivo, Renê Junior, camisa 18, inverteu a bola encontrando Carlos Antônio, que acertou um pancada abrindo o placar, 1 a 0. Após pressão do River, confusão na área acabou resultando no gol de empate da equipe marcado por Thiago Gonçalves, camisa 11. O River continuou pressionando, mesmo após o gol, mas pecou na finalização. Os últimos lances do primeiro tempo foram em favor do Naza e levaram perigo ao gol do River.

 

2° Tempo

O segundo tempo começou com o Naza arriscando de longe, mas foi o River quem ditou o ritmo levando mais perigo. Em jogada de bola parada o River alcança seu segundo gol, ficando em vantagem no marcador. 2 a 1. Após o gol, o River continuou mais intenso no jogo, tanto na marcação, quanto no ataque. Jogada individual do River fez com que a equipe saísse cara a cara com o goleiro, que foi driblado, fazendo com que o time chegasse ao seu terceiro gol. 3 a 1. Logo na sequência, intensa troca de passes do River faz com que o time amplie o marcador, segundo gol de Lucas Junio consecutivo na partida. 4 a 1. O time do Naza tentou ameaçar usando novamente do jogo de pivô que continuou sem surtir efeito por falta de apoio, devolvendo a bola rapidamente para a equipe do River. O River continuou em cima, mesmo com uma vantagem no placar, alcançando assim o quinto gol da equipe. 5 a 1. Em linda cobrança de falta Thiago Gonçalves, camisa 11, River marcou seu sexto gol na partida. 6 a 1. Ainda não satisfeito o time do River continuou a atacar, respeitando seu adversário, alcançando assim seu sétimo gol. 7 a 1. O último gol foi marcado por Lucas Junio finalizando a partida com três gols e uma assistência.

 

 




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.