INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 25/05/2019

  

Respeita o Serrano sô!

Serrano segura pressão do Santê e avança as quartas de final.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 


Serrano e Santê se enfrentaram nesta quinta, 23, pelas oitavas de final do campeonato Belo Horizonte serie A. As equipes que são bastante conhecidas no cenário do fut7, fizeram um jogo bem equilibrado e o Serrano saiu classificado graças a vantagem do empate.

 

1º tempo

Com o adversário obtendo a vantagem do empate, o Santê se viu obrigado a tentar controlar a partida logo no inicio. Utilizando do bom passe dos seus atletas e explorando as jogadas pelas laterais, o Santê conseguiu criar algumas jogadas, ate chegar ao seu gol. Sabia aproveitou cruzamento na área e fez, 1x0, deixando a sua equipe com a classificação parcial. Envolvidos pelo bom jogo do adversário, o Serrano pouco fez na primeira etapa, mas no final do primeiro tempo conseguiu se reorganizar e aproveitou o momento de superioridade e controle da partida para marcar. Caio fez um belo gol depois de acertar linda batida de chapa, 1x1. Resultado parcial, Serrano 1 x 1 Santê.


2° Tempo

O gol marcado no fim do primeiro tempo foi fundamental para a postura das equipes no segundo. Com o empate no placar e sendo eliminado, o Santê foi para o tudo ou nada e dominou o jogo impondo grande pressão, mas a  experiente defesa do Serrano teve muita aplicação tática e comandada por Danilo neutralizou as investida do Santê.  Quando a forte marcação era furada de alguma forma, Fuleco defendia a meta garantindo o empate e a vaga nas quartas de final. Resultado Final, Serrano 1 x 1 Santê.

 

Serrano avança as quartas de final e esta entre os oito melhores times de Belo Horizonte, a equipe vai enfrentar o FC Preju nas quartas de final e novamente vai ter a vantagem do empate devido a melhor campanha na fase de grupos. 




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.