INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 26/05/2019

  

Inter de Limão próximo da classificação

Inter de Limão dominou o time do Caveira, do início ao fim.

 

 

Por: Christian Maia

 

 

Em jogo válido pela segunda rodada do grupo B, Inter de Limão aplicou uma goleada de 8 a 3 na equipe do Caveira, ficando apenas a um empate de se classificar para o mata-mata do BH série-D.

 

1º Tempo

O primeiro tempo começou com o Inter de Limão tomando a iniciativa da partida, pressionando logo de cara, com muitas trocas de passes que foi característica da equipe durante todo o primeiro tempo. O primeiro gol da partida saiu depois de uma jogada individual de Carlos Alberto, que encontrou Wesley Santiago, que serviu Breno Fagundes empurrando para o gol praticamente vazio. 1 a 0. O gol marcado não diminuiu o ímpeto do Inter que continuou pressionando, conseguindo assim, mais dois gols. 3 a 0. O time do Caveira, percebendo que não conseguiu jogar durante boa parte do primeiro tempo, solicitou tempo para tentar reorganizar sua equipe. Um pedido de tempo que não surtiu efeito. Logo que a partida foi retomada, o Inter continuou a jogar com o mesmo apetite que iniciou a partida, sendo premiada com mais dois gols. 5 a 0. A equipe do Caveira em um dos raros ataques do primeiro tempo, conseguiu diminuir o placar com Seninha, camisa 7, que tão logo marcara o gol, correu para pegar a bola, em sinal claro a equipe “vamos, dá pra buscar!”. O time, após o gol, pareceu acreditar na mensagem de seu atleta, começando a trocar passes rápidos, e após tabela, Seninha marcou novamente trazendo o placar para 5 a 2.

 

2º Tempo

O segundo tempo começou com o Caveira acreditando que era possível conquistar melhor sorte no jogo, trabalhando a bola chutando de fora da área. Já o Inter voltou tentando ser mais objetivo, trabalhando menos a bola, buscando velocidade ao invés da cadência, o que proporcionou chances para o Caveira ficar com a bola saindo rápido para os ataques com muitas associações na frente. Foi assim que o time chegou ao seu terceiro gol, colocando o Caveira vivo na partida. Ao ver que o jogo ficou perigoso, o time do Inter parou de ser objetivo e voltou ao seu estilo que tanto deu certo no primeiro tempo. Tocando a bola, ficando com a posse, construindo seus ataques com paciência. Assim foi como a equipe chegou ao sexto gol na partida, reassumindo o controle do jogo. Com o pé no acelerador para não deixar qualquer chance de reação ao Caveira, o time do Inter conseguiu mais dois gols, dando números finais ao jogo.




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.