INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 27/05/2019
Essa notícia foi lida 708 vezes

  

Pegasus bate Bonsucesso e passa depender só de si

Em jogo disputado, Pegasus vence Bonsucesso por 3 a 2 embolando o grupo B da competição.

 

 Por: Christian Maia 



Após empatar com Inter de Limão na primeira rodada, a equipe do Pegasus vence o Bonsucesso chegando a quatro pontos, passando a depender só de si para se manter na próxima fase. O Bonsucesso, com a derrota, perdeu a oportunidade de já se garantir de maneira antecipada no mata-mata.

 

1º TEMPO

O jogo começou com o Pegasus tomando a iniciativa, levando perigo ao gol do Bonsucesso através de muitas tabelas executadas de maneira veloz. Foi assim que o Pegasus chegou ao seu primeiro gol com Gabriel Augusto, camisa 15. 1 a 0. Após o gol, Bonsucesso tentou responder ao gol sofrido com chutes de longa distância que pouco ameaçaram o gol do Pegasus. Bonsucesso chegou ao empate depois de jogada de bola parada que encontrou Emani Eric sozinho para marcar. 1 a 1. O gol de empate não abalou os jogadores do Pegasus que responderam rapidamente com Gabriel Augusto, que marcou seu segundo gol no jogo e segundo da equipe. 2 a 1. Erros na saída de bola do Pegasus geraram ao Bonsucesso boas chances de igualar o marcador, mas acabou pecando na finalização. O primeiro tempo terminou com o Bonsucesso exercendo uma pressão na marcação dificultando a saída de bola do Pegasus.

 

2º Tempo

O segundo tempo começou truncado, com pouco espaço para as duas equipes. O técnico do Bonsucesso pediu, no intervalo, para que a equipe continuasse pressionando a saída de bola do adversário. Já o Pegasus voltou para a etapa final cuidando melhor da bola, trocando passes com maior eficiência. Jogada trabalhada desde o campo de defesa fez com que o Bonsucesso chegasse ao gol de empate após troca de passes rápida no ataque. 2 a 2. Ao ver sua equipe ser pressionada, o treinador do Pegasus pediu tempo para acertar sua equipe. O pedido de tempo surtiu efeito e equipe conseguiu amenizar a pressão sofrida. No final da partida excesso de faltas pune Bonsucesso com shoot out em favor da equipe do Pegasus, que não desperdiça a chance, colocando o time em vantagem, dando números finais à partida. 3 a 2. 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.