INSCRIÇÃO    HALL DA FAMA    ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  01/03 - Use Uniforme da STOP BALL (31) 99579-1752      |      03/02 - Bolas Trivella, um show de bola!      |      03/02 - Jornal Hoje em Dia é Parceiro do Futebol 7      |      03/02 - Descontos de até 80% na Faculdade Promove!  
NOTÍCIAS

Data: 27/05/2019

  

Pegasus bate Bonsucesso e passa depender só de si

Em jogo disputado, Pegasus vence Bonsucesso por 3 a 2 embolando o grupo B da competição.

 

 Por: Christian Maia 



Após empatar com Inter de Limão na primeira rodada, a equipe do Pegasus vence o Bonsucesso chegando a quatro pontos, passando a depender só de si para se manter na próxima fase. O Bonsucesso, com a derrota, perdeu a oportunidade de já se garantir de maneira antecipada no mata-mata.

 

1º TEMPO

O jogo começou com o Pegasus tomando a iniciativa, levando perigo ao gol do Bonsucesso através de muitas tabelas executadas de maneira veloz. Foi assim que o Pegasus chegou ao seu primeiro gol com Gabriel Augusto, camisa 15. 1 a 0. Após o gol, Bonsucesso tentou responder ao gol sofrido com chutes de longa distância que pouco ameaçaram o gol do Pegasus. Bonsucesso chegou ao empate depois de jogada de bola parada que encontrou Emani Eric sozinho para marcar. 1 a 1. O gol de empate não abalou os jogadores do Pegasus que responderam rapidamente com Gabriel Augusto, que marcou seu segundo gol no jogo e segundo da equipe. 2 a 1. Erros na saída de bola do Pegasus geraram ao Bonsucesso boas chances de igualar o marcador, mas acabou pecando na finalização. O primeiro tempo terminou com o Bonsucesso exercendo uma pressão na marcação dificultando a saída de bola do Pegasus.

 

2º Tempo

O segundo tempo começou truncado, com pouco espaço para as duas equipes. O técnico do Bonsucesso pediu, no intervalo, para que a equipe continuasse pressionando a saída de bola do adversário. Já o Pegasus voltou para a etapa final cuidando melhor da bola, trocando passes com maior eficiência. Jogada trabalhada desde o campo de defesa fez com que o Bonsucesso chegasse ao gol de empate após troca de passes rápida no ataque. 2 a 2. Ao ver sua equipe ser pressionada, o treinador do Pegasus pediu tempo para acertar sua equipe. O pedido de tempo surtiu efeito e equipe conseguiu amenizar a pressão sofrida. No final da partida excesso de faltas pune Bonsucesso com shoot out em favor da equipe do Pegasus, que não desperdiça a chance, colocando o time em vantagem, dando números finais à partida. 3 a 2. 




LEIA TAMBÉM!

O campeão da Copa BH de Base Sub-17 2023/2024 é o América Pampulha!
Título veio após vitória por 3x0 sobre o Arsenal
Os finalistas da Copa Pedalada 2023/2024 são Desinibidos e BFR
Ambas as equipes venceram bem nas semis e chegam fortes para a decisão
O R4 é o campeão do Municipal Série E 2023/2024!
Vitória de virada sobre o AFC deu título inédito para a equipe
BFR, Desinibidos, Fenerbahçe e Villains são os semifinalistas da Copa Pedalada 2023
Campeonato traz grandes emoções na reta final
Oito times seguem na disputa da Copa Pedalada 2023
As partidas de quartas de final acontecem nessa semana

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA F7 BELO HORIZONTE.