INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 27/05/2019
Essa notícia foi lida 561 vezes

  

Gigantões vence Só pra Resenha.

Gigantões venceu Só pra Resenha por 4 a 1 em jogo de equipe organizada, contra um time com nervos à flor da pele.

 

Por: Christian Maia 


Em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos do BH série-D, Gigantões mais equilibrado venceu Só pra Resenha. Um time nervoso, tenso. Emoções que prejudicaram a equipe a desempenhar um bom papel no confronto entre eles.

 

1º Tempo

O primeiro tempo começou com as duas equipes buscando valorizar a posse da bola, usando muito dos chutes longos para surpreender os goleiros. Só pra Resenha escolheu usar de marcação individual para se defender, dificultando a criação do adversário. Os Gigantões, com o passar do primeiro tempo, começou a adotar uma postura mais controladora, querendo mais o gol. Chutes de longe levaram perigo ao gol do Só Pra Resenha. Num desses chutes Leonardo Buzetti abriu o placar para os Gigantões. 1 a 0. No último lance do primeiro tempo o Só pra Resenha desperdiçou um shoot out que colocaria a igualdade no placar.

 

2º Tempo

O segundo tempo começou truncado, com cada centímetro da quadra sendo disputado. O Só pra Resenha começou levando mais perigo em jogada trabalhada, resultado da conversa no intervalo. O Gigantões em ataque rápido chega ao segundo gol. Mesmo com uma melhora significativa de postura do Só pra Resenha no segundo tempo, o time dos Gigantões continuou com seu ritmo do primeiro tempo, sendo direto em busca do gol. Objetividade que premiou a equipe com o terceiro gol, 3 a 0. O Só pra Resenha tentou pressionar para diminuir o placar, mas correu mais riscos de tomar o quarto do que diminuir. Foi em jogada de bola parada em profundidade que saiu o quarto gol dos Gigantões. 4 a 0. No fim da partida, uma tabela do Só pra Resenha fez com que a equipe descontasse o marcador dando números finais ao jogo. 4 a 1. 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.