INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 29/05/2019
Essa notícia foi lida 771 vezes

  

Tubarões atacam Meninos. Nhack!!!

Com virada histórica Shark Boys elimina Meninos do 10.


Foto: Maycon Resende 

Matéria: Maycon Resende 



Meninos do 10 e Shark Boys se enfrentaram nesta terça, 28, pelas oitavas de final do Campeonato Belo Horizonte serie B.  Dono da melhor campanha na primeira fase, o Meninos do 10 entrou em quadra como favorito e com a vantagem do empate, mas com muita superação e perseverança o Shark foi guerreiro e conseguiu algo incrível:

                                                                                                         

1° Tempo

Com Muita tranquilidade e com o resultado nas mãos, o Meninos do 10 soube aproveitar a vantagem que tinha e explorou o “desespero” do adversário para aumentar ainda mais,  e “ colocar os pé nas quartas de final”. A equipe utilizou o bom toque de bola e a movimentação precisa para abrir, 3 x 0, Lucas Fagundes e Yuri Tadeu (2 x ) fizeram os gols. Com um abismo pela frente, o Shark resolveu jogar bola e passou a dominar o jogo nos 5 minutos finais, a equipe conseguiu diminuir e ter sobrevida na partida, Davi recebeu passe de Breno e deu números finais ao primeiro tempo, Meninos do 10 3 x 1 Shark Boys.

 

2° Tempo

Depois de muita conversa no intervalo e de mudanças precisas, o Shark voltou bem para o segundo tempo, a equipe conseguiu pressionar o adversário e foi aos poucos conseguindo oque parecia impossível! Fred e Dudu fizeram o segundo e terceiro gol do Shark deixando a equipe próxima da vaga e incendiando o jogo. Quando o Shark vivia melhor momento na partida, veio um balde de água fria, Harisson marcou de peito e colocou o Meninos do 10 novamente em vantagem, 4x3. Faltando cinco minutos para o fim e precisando de dois gols, tudo parecia perdido para o Shark, mas ai apareceu: o Homem! A maquina! Uma besta enjaulada com ódio, Dudu King of shoot out, para chamar a responsabilidade e definir o jogo. O “rei do shoot out”, como e conhecido, aproveitou duas cobranças da sua especialidade (Shoot Out) e converteu as duas, virando o jogo, 5x4, dando a classificação para o Shark Boys. Resultado Final, Shark Boys 5 x 4 Meninos do 10. 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER CAMPEÃO DA SUMMER PRATA!
Em jogo difícil Leicester supera desfalques e vence Real Central de virada.
AZZURA CAMPEÃO: CÉU DE BELO HORIZONTE FICA AZUL EM NOITE CHUVOSA
Depois do 3º lugar no Campeonato Brasileiro, a equipe Azurra Zenit F7, com um elenco recheado de bons jogadores, conquista o título da Summer Cup Ouro
LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.