INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  27/01 - Vai Começar a Summer Cup Prata! Equipes Iniciantes, Série D e Série C. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Ouro! Abeto para todas as euipes. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Base! Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Feminino! O lugar de mulher é onde ela quiser... (31) 99644-4006  
NOTÍCIAS

Data: 04/06/2019
Essa notícia foi lida 518 vezes

  

Lois na final!

Lois se garante na final do Campeonato Belo Horizonte série C após vencer equipe do Catuaba por 6 a 3.


Por: Christian Maia 

 

Com as duas equipes já classificadas para a série B da competição Catuaba e Lois se enfrentaram buscando desta vez uma vaga na final da série C que fecharia com chave de ouro as campanhas vitoriosas das equipes durante todo o campeonato. O confronto foi como se esperava, cheio de emoções e gols.

 

1° tempo

O jogo começou com o Lois trocando passes buscando envolver seu adversário, que por sua vez, se comportou bem defensivamente no início da partida. A tensão do confronto estava latente, cada disputa de bola foi como se fosse a última, como era de se esperar de uma semi final. As duas equipes usaram do chute longo para tentar ameaçar o adversário. Erros de passes impediram que os ataques fluíssem com qualidade. Quando o Catuaba conseguiu uma sequência de bons passes chegou a dois gols um atrás do outro. O Lois tentou responder aos gols sofridos, reassumindo o controle do jogo, obrigando o goleiro do Catuaba a fazer boas defesas.

 

2° tempo

O Lois começou o segundo tempo em cima com chutes que tiraram tinta da trave, a insistência do Lois foi recompensada com o primeiro gol da equipe. 2 a 1. Vendo a reação do Lois a equipe do Catuaba pediu tempo para acertar sua equipe. O tempo não surtiu muito efeito, pois logo após a volta do pedido de tempo o time do Lois marcou de cabeça deixando tudo igual na partida. 2 a 2. O empate fez com que Lois continuasse pressionando buscando virar a partida não deixando o Catuaba jogar, sendo premiado com o terceiro gol. 3 a 2. A equipe do Catuaba após sofrer o terceiro gol acordou pro segundo tempo, tentando por o adversário em dificuldade. Após bola bem trabalhada na entrada da área fez com que o Lois ampliasse o marcador. 4 a 2. No finzinho do jogo, o Catuaba chegou a diminuir novamente o placar, 4 a 3, flertando com o empate que levaria a semifinal para a disputa de shoot out. Com o gol sofrido o Lois foi ao ataque sem dar qualquer chance de reação ao seu adversário marcando duas vezes em bola parada, dando assim números finais a partida. 6 a 3. Agora a equipe enfrentará na final o Complicados para ver que será o campeão da competição. 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.