INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 08/06/2019
Essa notícia foi lida 966 vezes

  

COMPLICADOS É CAMPEÃO DA SERIE C

Complicados vence Lois em final disputadíssima e leva o titulo.

 

Por: Maycon Resende

 

Complicados e Lois se enfrentaram neste sábado, 08, pela grande final do Campeonato Belo Horizonte serie C. O Lois chegou a final invicto, a equipe fez grande companha e conseguiu dominar todos os seus adversários com muito toque de bola e experiência. O Complicados depois de uma primeira fase ruim e uma classificação suada conseguiu encontrar seu estilo de jogo e passou por adversários dados como favoritos sem grande dificuldade. Com este cenário as equipes entraram em campo em um duelo bastante parelho.

 

1° Tempo

O primeiro tempo começou bastante equilibrado com as equipes se estudando bastante sendo cautelosas. O Complicados iniciou a partida com o estilo de jogo que foi característico da equipe no mata-mata, a jogada no pivô, por diversas vezes o time optou por atacar buscando lançamentos para o seu pivô, mas inteligentemente a zaga do Lois conseguiu antecipar as jogadas e neutralizou a principal arma adversaria. O Lois FC manteve seu jogo característico com muito toque de bola e paciência, o time tentou utilizar de lançamentos e passes rápidos no setor ofensivo, porem a marcação com duas linhas feita pela equipe do complicados dificultou as jogadas e a equipe não conseguiu produzir muito na primeira etapa. Com tanto equilíbrio e certo nervosismo as equipes pouco ameaçaram as metas dos goleiros e o primeiro tempo acabou em 0 x 0.

 

2° Tempo

Já na volta do intervalo o Complicados tomou o controle do jogo, consciente da dificuldade de explorar as jogadas com Jarrão, a equipe passou a tocar a bola procurando espaços na marcação adversaria, depois de alguns minutos de superioridade o time conseguiu marcar o seu primeiro gol, Marcos Vinicios recebeu no meio da zaga e mostrou frieza para tocar na saída do goleiro, 1x0. Após sofrer o gol, o Lois naturalmente foi para ao ataque e não demorou a conseguir o empate, Jeferson acertou lançamento para Daniel Martins que sozinho na área subiu e finalizou de peito, colocando a bola no ângulo, 1 x 1. Com o final da partida se aproximando, o jogo passou a ser mais aberto e os times começaram a alternar ataques buscando o possível gol do titulo. Aos 22 minutos, quando a partida já parecia caminhar para uma decisão de shoot out, o Complicados conseguiu o gol do titulo, Gustavo Eder cobrou escanteio e Abel aproveitou bobeada da zaga para cabecear para o fundo do gol, 2 x 1. O Lois tentou pressionar no fim do jogo, mas a consistente defesa do complicados, que fez um jogo brilhante, conseguiu segurar o placar, garantindo o caneco para o COMPLICADOS FC.

 

Campeão: Complicados FC

Vice-campeão: Lois F.C

Artilheiro: Gustavo Magalhães (Jarrão) (Complicados F.C )

Rei das Assistências: Carlos Wesley (Complicados FC)

Melhor Goleiro: Weberth (Gordim) (Catuaba FC)

Craque da Galera: Victor Caio (Complicados FC)

Melhor Técnico: Glaubert (Gagal) (Lois FC)

 

Seleção do Campeonato. (Por Maycon Resende) 

Goleiro: Gordinho (Catuaba)

Fixo: Carlos (Complicados)

Alas: Hugo (Lois) e Abel (Complicados)

Meias: Fred (Lois FC) e Dandan (Leicester)

Pivô: Jarrão (Complicados)

Técnico: Gagal (Lois)  




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.