INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 18/06/2019
Essa notícia foi lida 827 vezes

  

GRÊMIO É CAMPEÃO DA SERIE B

Grêmio bate Focus no shoot out e leva o titulo.


Por: Maycon Resende 


Grêmio e Focus ficaram frente a frente nesta segunda, 17, na grande final da Serie B 2019. As equipes que já estavam garantidas na próxima serie A, fizeram um grande jogo pelo titulo e mostraram a qualidade dos elencos.


1° Tempo

O primeiro tempo de jogo foi muito movimentado e intenso, as equipes mostraram muito empenho e fizeram de cada posse de bola uma oportunidade de gol. Com os times indo para o ataque e mostrando um vasto repertorio de jogadas e finalizações, os goleiros trabalharam bastante e fizeram grandes defesas. Com leve superioridade e com mais opções do setor ofensivo, o Grêmio foi quem abriu o placar. Dedeu recebeu na entrada da área, fez linda jogada e achou Claudinei sozinho na ponta direita, ele (Claudinei) bateu no ângulo sem chances para o goleiro 1x0.  Após o gol, o Focus tentou controlar a partida para conseguir o empate, mas o sistema defensivo do Grêmio estava perfeito e conseguiu conter o adversário. Claudinei também foi o nome do 2x0, o craque da galera bateu falta com perfeição e deixou o Grêmio com ótima vantagem. Resultado parcial, Grêmio 2 x 0 Focus.

 

2° Tempo

Logo na volta do intervalo o Focus já tomou o controle da partida e passou a pressionar o Grêmio em busca do gol, comandados por China o time trabalhou muito bem a bola com calma esperando a hora certa de finalizar. A superioridade inicial da equipe resultou em gol, China recebeu no meio campo e soltou uma bomba diminuído o placar, 2x1. Acuado, o Grêmio explorou  jogas em velocidade e ate conseguiu criar algumas chances para “ matar o jogo”, mas afobado na hora de finalizar a equipe desperdiçou boas oportunidades e viu a pressão do adversário aumentar com o passar do tempo. A poucos minutos do fim, premiando o excelente segundo tempo do Focus o empate apareceu, China recebeu passe de Willian e bateu cruzado deixando tudo igual, 2x2. No fim do jogo as equipes ainda tiveram chances de conseguir a vitória, mas um espetáculo tão equilibrado merecia uma decisão por shoot out.

 

Shoot out

Na decisão por shoot out, os goleiros apareceram bem mais uma vez, Focus e Grêmio desperdiçaram a sua primeira cobrança. Na segunda Murta fez para o Focus e Testa defendeu a cobrança de Arlan deixando o Focus em vantagem, 1x0. Na terceira rodada de cobranças China teve a chance nas mãos, mas Igor defendeu  dando sobrevida ao Grêmio, Com tranquilidade Dedel fez a ultima do grêmio e levou a decisão para as cobranças alternadas. Nas batidas alternadas, Igor e testa defenderam as cobranças de Juliano e Claudinei. Na segunda rodada de alternadas Igor brilhou mais uma vez e defendeu a cobrança de Daniel e deixou Raile com a chance de matar o jogo. Na ultima cobrança, Raile com tranquilidade bateu rasteiro no canto esquerdo e deu o Titulo ao Grêmio!  Resultado Final, Grêmio 2 (2) x (1) 2 Focus.  

 

Campeão: Grêmio Fut7

Vice-campeão: Focus FC

Artilheiro: Paulo Victor (Os Caras de Pau)

Rei das Assistências: Tauan (BH City)

Melhor Goleiro: Igor (Grêmio Fut7)

Craque da Galera: Claudinei (Grêmio Fut7)

Melhor Técnico: Arthur ( Focus FC)

 

Seleção do Campeonato ( Por Maycon Resende )

Goleiro: Igor (Grêmio)

Fixo: Fabio (Neves Wolves)

Alas: Tauan( BH City), Dedel ( Grêmio)

Meias: China(Focus), Claudinei(Grêmio)

Ataque: Guizão (Focus)

Técnico: Arthur (Focus)

Suplentes: Juninho(PSG), Max(PSG), Da Lua(Grêmio), Peter (Focus), Wallisom (Focus), Paulo Victor( Os Caras de Pau) e Godoy (Grêmio). 



LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.