INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  11/03 - Esta Precisando de Uniforme? Peça orçamento na MS ESPOTES 31 99144-3396      |      11/03 - F7 Belo Horizonte agora esta na ARENA BVB e ARENA SANTA LUZIA!  
NOTÍCIAS

Data: 19/06/2019
Essa notícia foi lida 785 vezes

  

SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019

Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.



Por: Maycon Resende 

 


Arsenalcool e Sport se enfrentaram nesta terça, 18, pela grande final do campeonato Belo Horizonte serie A. Esta final surpreendente foi com a cara das equipes, muita raça, entrega e cada lance disputado como se fosse o ultimo.

 

1° Tempo

O jogo já começou no “220v” com apenas dois toques o Sport abriu o placar, na saída de bola Tubão mandou uma bomba! A bola desviou no adversário e morreu dentro do gol, 1 x 0. Com o gol sofrido tão cedo, o Arsenalcool foi para o ataque para correr atrás do prejuízo e dominou a partida, com Bernardo e Banana ditando o ritmo da equipe e coordenando os ataques, o time mostrou um vasto repertorio de jogadas e não demorou a conseguir o empate. Em bola cruzada na área, Pedro, apareceu na segunda trave e empatou o jogo, 1 x 1, pouco depois a equipe conseguiu a virada, Buiu tabelou com Bernardo e tocou na saída do goleiro 2x1. Acuado com o volume de jogo do adversário o Sport pouco produziu no primeiro tempo, a equipe não conseguiu encaixar sua marcação no meio campo e em vários momentos do jogo ficou próximo de levar o terceiro gol. Resultado Parcial, Arsenalcool 2 x 1 Sport.

 

2° Tempo

Na volta do intervalo o Arsenalcool parecia ainda melhor, a equipe trocou passes e dominou o adversário mesmo com a vantagem, tamanha superioridade resultou em gol. Bernardo achou passe para Gabirú, que fez o trabalho de pivô e rolou para Bernardo marcar, 3 x 1. Com dois gols de vantagem e superioridade técnica dentro jogo o titulo já parecia nas mãos do Arsenalcool e em alguns momentos a torcida já gritava olé a cada passe que o time trocava, mas no futebol não se pode duvidar de nada, ainda mais quando do outro lado tem uma equipe tão qualificada e com talentos individuais como Tubão e Ronan. Em uma falta despretensiosa do meio campo, Tubão caprichou na batida e incendiou o jogo, 3 x 2. Com o gol o Sport botou fogo na partida e cresceu, a equipe pressionou em busca do empate que levaria o jogo para o shoot out e conseguiu. Ronan fez bela jogada na entrada da área tocou para Wyrarras que rolou para Tubão encher o pé, 3 x 3.  Resultado Final, Arsenalcool 3 x 3 Sport.

 

Shoot out

O Sport foi confiante para a decisão, embalados após conseguir o empate no fim do jogo, os jogadores estavam tranquilos e pareciam certos de que o titulo iria para Lagoa Santa. Na disputa os Irmãos Lucas e Tubão chamaram a responsabilidade e decidiram. Lucas defendeu duas cobranças e na outra viu o seu oponente chutar para fora. Do lado do Sport Ronan e Wyrarras também perderam, mas na ultima cobrança Tubão (Heroi do Jogo) foi para batida e não desperdiçou, dando o titulo para o SPORT.

 

 

Campeão: Sport SC

Vice-campeão: Arsenalcool FC

Artilheiro: Tubão (Sport)

Rei das Assistências: Tubão (Sport)

Melhor Goleiro: Lucas (Sport)

Craque da Galera: Tote (Arsenalcool)

Melhor Técnico:  Felipe (Sport) 

 

Seleção do Campeonato ( Por Maycon Resende )

Goleiro: Lucas (Sport)

Fixo: Esquerda (MDV)

Alas: Renato (Serrano), Chitão (UNC)

Meias: Tubão (Sport), Bernardo (Arsenalcool)

Ataque: Buiu (Arsenalcool)

Técnico: Felipe (Sport)

Suplentes: Marlon (UNC), Marcos (Arsenalcool), Felipinho (Lester), Harlei (Preju), Ronan (Sport ) , Victor ( Borussia), Deny( UNC). 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
GRÊMIO É CAMPEÃO DA SERIE B
Grêmio bate Focus no shoot out e leva o titulo.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.