INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  27/01 - Vai Começar a Summer Cup Prata! Equipes Iniciantes, Série D e Série C. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Ouro! Abeto para todas as euipes. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Base! Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Feminino! O lugar de mulher é onde ela quiser... (31) 99644-4006  
NOTÍCIAS

Data: 12/07/2019
Essa notícia foi lida 6007 vezes

  

MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!

Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.



Por: Equipe F7 Belo Horizonte 



PERSEVERAÇA, talvez esta tenha sido a palavra que melhor definam a campanha do MINEIRINHO na serie D 2019, a equipe que também jogou a serie C e teve uma péssima campanha, não desistiu e fez disso um incentivo para entrar na serie D e mudar sua imagem. Com a contratação de alguns atletas, o time encontrou sua maneira de jogar e atropelou os adversários ate a tão sonhada conquista da serie D 2019!

 

Fase de grupos

Na fase de grupos o time não tomou conhecimento dos adversários e atropelou um por um com grandes goleadas. A equipe venceu o Sem Contrato por 6x2 na rodada de estréia, depois também goleou o Almanaque por 5x1 e na ultima rodada superou, o Bolinhas com uma goleada de 6x1.

 

Oitavas e quartas

Estes foram os dois jogos mais complicados para a equipe, nas oitavas o time enfrentou  novamente o Almanaque, adversário que já tinha goleado na fase de grupos, o jogo foi complicado e com uma atuação abaixo da media o Mineirinho teve muitas dificuldades e venceu de virada por 4x3.

Nas quartas a equipe fez um grande jogo diante do Rabiska, um dos favoritos ao titulo, o jogo talvez tenha sido o melhor de todo o campeonato, e a vitoria por 4x3 com um futebol convincente embalou o time, que mostrou que iria forte para a conquista da competição.   

 

Semifinal

https://www.f7belohorizonte.com.br/noticias.php?id=8603

 

 

 

 

Final!

 

O Mineirinho enfrentou o Gigantões na final, o duelo pós frente a frente duas equipes com estilo de jogo oposto, o Mineirinho se caracterizou na competição por talentos individuais e por um ataque muito potente com incrível media de gols, já o Gigantões priorizou o coletivo e se destacou com uma defesa muito solida.

 

1° Tempo

Os times se respeitaram muito no primeiro tempo e o jogo foi político, sem grandes chances criadas. O Gigantões conseguiu tocar melhor a bola e tentou criar oportunidades, mas com a defesa do Mineirinho bem postada não conseguiu marcar. O Mineirinho tentou explorar a ligação direita no pivô, mas também foi pouco eficiente e o primeiro tempo terminou em 0x0.


2° Tempo

O segundo tempo começou mais movimentado e as equipe foram para o tudo ou nada, logo no inicio o Gigantões teve a chance de abrir o placar, mas a bola caprichosamente bateu na trave. No lance seguinte o Mineirinho foi fatal em contra ataque, Lucas P.A arrancou em velocidade e tocou para Gustavo marcar o primeiro gol do jogo, 1x0. O gol embalou o Mineirinho que não demorou a marcar o segundo, Lucas P.A aproveitou rebote do goleiro e mandou pro fundo das redes ampliando o marcador, 2x0. Com a desvantagem o Gigantões tentou pressionar e só não marcou porque Alexandro(Goleiro do Mineirinho) estava inspirado e fez uma defesa espetacular em três tempos, impedido a equipe de “voltar ao jogo”. Pra fechar a tampa do caixão e matar o jogo, o Mineirinho conseguiu marcar o terceiro e ultimo gol da partida, Felipe recebeu lançamento e achou Rafael sozinho, que com tranqüilidade fez o gol que sacramentou o titulo do MINEIRINHO.


Premiações

Campeão: Mineirinho FC

Vice-campeão: Gigantões da Vila

Artilheiro: Jeferson (Mineirinho)

Rei das assistências: Megu (Pecbol)

Melhor Goleiro: Alexandro (Mineirinho)

Craque da Galera: Dandan (Pecbol)

Melhor técnico: Leandro (Mineirinho)

 

Seleção do Campeonato ( Por Maycon Resende )


Goleiro: Alexandro (Mineirinho)

Fixo: Gustavo (Mineirinho)

Alas: Tchô (Gigantões), Billy (Mineirinho)

Meias: Megu (Pecbol), Jeferson (Mineirinho)

Ataque: Wesley (Inter de Limão)

Técnico: Leandro (Mineirinho)

 

 

 




LEIA TAMBÉM!

LEICESTER É É BICAMPEÃO
Leicester vence FC Durk em final complicada e fatura o Bicampeonato
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.
GRÊMIO É CAMPEÃO DA SERIE B
Grêmio bate Focus no shoot out e leva o titulo.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.