INSCRIÇÃO    CAMPOS    MUSAS DO F7    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    JULGAMENTOS
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
  
 
  27/01 - Vai Começar a Summer Cup Prata! Equipes Iniciantes, Série D e Série C. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Ouro! Abeto para todas as euipes. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Base! Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20. (31) 99644-4006      |      27/01 - Vai Começar a Summer Cup Feminino! O lugar de mulher é onde ela quiser... (31) 99644-4006  
NOTÍCIAS

Data: 06/08/2019
Essa notícia foi lida 1445 vezes

  

LEICESTER É É BICAMPEÃO

Reis da PEDALADA, com base mantida e algumas contratações Leicester e Bicampeão da Copa Pedalada. Depois de primeira fase complicada, equipe atropela adversários no mata-mata e vence FC Durk em uma final emocionante.


Por: Equipe F7 Belo Horizonte 

 

Fase de Grupos 

A campanha da equipe começou com uma primeira fase complicada, em que a classificação foi conquistada apenas no ultimo jogo. No primeiro jogo a equipe muito desfalcada tomou uma goleada de 5x1 para o BH Galaxy e teve uma atuação para esquecer. No segundo o time enfrentou o Galaticos e conseguiu seu primeiro ponto em um jogo difícil, que o empate foi conquistado nos minutos finais. No ultimo jogo da fase de grupos a equipe mostrou sua força e começou a arranca rumo ao titulo, dependendo de uma vitoria para se classificar o time goleou, o A Gloria por 14x3, com destaque para Tauan que marcou sete gols e deu três assistências.

 

Oitavas, Quartas e Semifinal

Nas oitavas de final a equipe enfrentou o Complicados, equipe que eliminou o time na semifinal da serie C. O jogo talvez tenha sido o mais difícil da equipe na caminhada ate a final, mesmo com o adversário bem desfalcado, o Leicester teve dificuldades e contou com Juninho inspirado para vencer por 3 x 1.

Nas quartas de final a superioridade e qualidade individual de alguns jogadores ficaram mais evidente, Tauan, Juninho e Dandan mostraram muito talento conduziram a equipe a semifinal, após golear o F08 por 9 x 2.

 

Diante do Resenha F7 na semifinal, o time ate teve dificuldades no primeiro tempo e o jogo permaneceu empatado por alguns momentos, mas o nível técnico da equipe, as variações de jogadas e a qualidade do elenco foram demais para o Resenha e o Leicester goleou mais um adversário vencendo por 8 x 3.

 

GRANDE FINAL!

 

Na final o Leicester enfrentou o FC Durk, equipe que chegou para o jogo empolgada após superar suas expectativas e chegar a uma final em seu primeiro campeonato. Mesmo contra um adversário tão qualificado, o Leicester foi para a partida como grande favorito ao Bicampeonato.

 

1° Tempo

O inicio do jogo foi equilibrado e as equipes foram ousadas buscando o ataque a todo o momento deixando a partida movimentada, apesar de o Leicester ter mais posse de bola, o FC Durk criou as melhores chances e abriu o placar. A defesa da equipe fez excelente inicio de jogo e segurou o ataque do Leicester dando segurança para Marciel e Bruninho criar as jogadas ofensivas, o gol da equipe saiu dos pés da dupla, Marciel cobrou falta e Bruninho desviou para o gol inaugurando o marcador, FC Durk 1 x 0 Leicester.  Após sofrer o gol, o Leicester passou a pressionar a defesa adversária e a partida foi de “ataque contra defesa”, a pressão da equipe surtiu efeito e em dois minutos o time conseguiu a virada. Primeiro Tauan fez bela jogada individual e deixou Dandan sem goleiro para empatar, 1 x 1. Depois Volpini recebeu passe na direita e bateu de fora da área virando o jogo, Leicester 2 x 1 FC Durk. 

 

2° Tempo

A medida que o tempo foi passando o FC Durk foi forçado a se mandar para o ataque para tentar o empate, com isso a equipe deixou espaços na defesa e o Leicester com seu ataque muito veloz aproveitou e teve varias chances de “matar o jogo”, mas displicente na cara do gol não soube aproveitar. As vezes no futebol e necessário ter sorte de campeão. No fim do jogo, o Durk ficou muito próximo do empate, a equipe acertou uma bola na trave em cobrança de falta de Bruninho e no ultimo lance da partida, o time poderia empatar em cobrança de shoot out, mas a “sorte” estava do lado azul e Bruninho desperdiçou. LEICESTER BICAMPEÃO DA COPA PEDALADA

 

Premiações

Campeão: Leicester FC

Vice-campeão: FC Durk

 Artilheiro: Tauan (Leicester)

Rei das assistências: Tauan (Leicester)

Melhor Goleiro: Gamela (Leicester)

Craque da Galera: Tauan (Leicester)

Melhor técnico: Wesley (FC Durk)

 

Seleção do Campeonato ( Por Maycon Resende )

 

Goleiro: Gamela (Leicester)

Fixo: Hudson (Gade FC)

Alas: Juninho (Leicester) e Bruninho (FC Durk)

Meias: Tauan (Leicester) e Dandan (Leicester)

Ataque: Zoreia (Resenha F7)

Técnico: Wesley (FC Durk)

 

 




LEIA TAMBÉM!

MINEIRINHO CAMPEÃO INVICTO SERIE D 2019!
Com muita qualidade, equipe goleia grandes adversários e fatura campeonato invicto.
Gigantões vence Pecbol no shoot out e vai a final
Gigantões sai na frente, leva gol no ultimo lance, mas garante vaga na disputa de shoot out.
Mineirinho amassa Limão e esta na final da serie D
Depois de primeiro tempo equilibrado, equipe embala no segundo e goleia por 6x1.
SPORT É CAMPEÃO DA SERIE A 2019
Sport/Tubão arranca empate no tempo normal e vence Arsenalcool no shoot out, levando o titulo para Lagoa Santa.
GRÊMIO É CAMPEÃO DA SERIE B
Grêmio bate Focus no shoot out e leva o titulo.

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2020 LIGA F7 BELO HORIZONTE.